Sebrae apresenta os resultados do “Nova Economia Catarinense”

- Quarta-Feira - 24/04/2013 Economia

img

São Miguel do Oeste
Prefeitos, vereadores, secretários regionais, empresários e lideranças foram reunidos nesta terça-feira, para a apresentação dos resultados do programa.

A Secretaria do Desenvolvimento Econômico Sustentável e o Sebrae  apresentaram, nesta terça-feira (23), às 16h, no Centro Empresarial Andrômeda, em São Miguel do Oeste, os resultados do programa Nova Economia@SC. Denominado "A Nova Economia Catarinense, a BMW e Você”, o evento demonstrou como as micro e pequenas empresas podem ampliar mercados com a instalação de grandes empreendimentos no estado, como a fábrica da BMW.

Para o secretário do Desenvolvimento Econômico Sustentável, Paulo Bornhausen, os números demonstram os resultados do trabalho realizado até agora e o impacto, para todo Estado, da vinda da BMW. Já Guilherme Zigelli, diretor superintendente do Sebrae/SC, afirma que o programa tem transformado a economia do estado e impulsionado os pequenos negócios. Ele destaca que “são mais de R$ 70 milhões injetados em projetos fundamentais para o fortalecimento de polos industriais e na inovação das empresas de pequeno porte, sempre com foco na preservação ambiental e no aumento da produtividade”.



Mais notícias: Economia

Últimas notícias: