Sétima Efrait reúne 40 mil pessoas em três dias

- Quinta-Feira - 09/05/2013 Itapiranga

Itapiranga
O presidente da Comissão Central Organizadora e presidente da Associação dos Empresários, Elton Maldaner afirma que a principal razão para a presença de um grande público foi o ingresso livre. O presidente da Assemit lamentou a ausência do helicóptero que não conseguiu sair de Florianópolis em virtude das condições climáticas desfavoráveis.
As empresas demonstraram grande potencial durante a sétima Efrait. De acordo com o presidente, o movimento econômico foi positivo durante os três dias da exposição feira no Complexo Oktober. Segundo Maldaner, além do grande volume de vendas nos diversos setores da feira os resultados aparecem com o movimento após a exposição. Para Maldaner, os expositores alcançaram o objetivo de mostrarem novidades nos seus seguimentos.
O sistema com ingresso livre e área separada para shows deve ser mantido, na opinião do presidente da Assemit. Para Elton Maldaner, por não haver cobrança de ingresso diminuiu o serviço para os organizadores e ao mesmo tempo aumentou a satisfação dos expositores. A exposição de anima- is será retomada na oitava edição da Efrait e deve ser mantida em todas as exposições-feiras. O setor tem grande potencial no município e, na opinião dos organizadores, precisa ser prestigiado.

 

Mais notícias: Itapiranga

Últimas notícias:

receba o impresso no e-mail em pdf