Secretaria de esportes organiza campanha pró-ampliação do ginásio

- Quinta-Feira - 20/06/2013 Descanso

img

Conforme o secretário Rui Mendonça, foi realizada uma reunião  para avaliar a situação em que se encontra a edificação construída há mais de 30 anos. O secretário explica que o local é antigo e apenas reformas ou adequações não atenderão a expectativa do público e dos desportistas.
 Segundo ele, Descanso por ser forte no esporte, merece um ginásio mais digno para as equipes bem como para voltar a sediar competições em nível regional e estadual. Para isso, o setor de engenharia e arquitetura da prefeitura tem trabalhado para a elaboração de um projeto para ampliação da quadra que passaria a ter medidas oficiais bem como toda uma nova visão de praça esportiva. 
O secretário explica que durante a visita do governador Raimundo Colombo a Descanso foi entregue um ofício pedindo atenção especial para a liberação de recursos para esta obra, pois o município sozinho não consegue custear todo investimento.
 O governador recebeu fotos de como está o ginásio e ficou sensibilizado com a situação prometendo buscar solução. O envolvimento das entidades, vereadores e dirigentes de equipes, comenta Mendonça é para que cada um elabore um ofício de apoio a administração para a formação de uma grande campanha em prol da concretização do sonho de ter um ginásio amplo, com maior capacidade de público e com aspecto moderno como o dos grandes centros. 
Na reunião foi apresentado um esboço do projeto, de como ficaria e os presentes tiveram a oportunidade de sugerir modificações que ainda podem ser feitas.
Dentro de mais algumas semanas o projeto estará pronto e o secretário Rui Mendonça, juntamente com o prefeito Hélio, vice Spessatto  deverão viajar a Florianópolis para protocolar todos os documentos das entidades bem como o projeto da obra.

Mais notícias: Descanso

Últimas notícias:

Anúncios

receba o impresso no e-mail em pdf