Município é sede da etapa microrregional dos 13º Jogos da Juventude

- Quinta-Feira - 20/06/2013 Santa Helena

img

 Na quarta-feira (12) teve início a etapa microrregional da Olesc (13ª edição) envolvendo 20 municípios das SDRs de Itapiranga, São Miguel do Oeste, Dionísio Cerqueira e Maravilha. A abertura do evento, realizada no ginásio municipal de Santa Helena, contou com a presença das delegações dos municípios participantes e de autoridades regionais, além da população local que veio prestigiar os times da casa. O evento teve provas até o domingo, dia 16.
O secretário regional Rolf Trebien destacou o espírito de equipe necessário nas competições e também à confraternização entre os diferentes municípios. O prefeito de Santa Helena, Gilberto Giordano, desejou sucesso aos atletas participantes e que vença o melhor. O evento teve com disputas na modalidade de Futsal masculino e feminino.
Da SDR de Itapiranga participam os municípios de Iporã do Oeste, Itapiranga e Santa Helena, sede da competição. Participam ainda os municípios de Anchieta, Bandeirante, Belmonte, Dionísio Cerqueira, Flor do Sertão, Guaraciaba, Guarujá do Sul, Iraceminha, Maravilha, Modelo, Paraíso, Pinhalzinho, São José do Cedro, São Miguel do Oeste, Saudades, Serra Alta, e Tigrinhos.

Mais notícias: Santa Helena

Últimas notícias: