Facig aguarda público de mais de 30 mil pessoas durante os 3 dias de feira

- Sexta-Feira - 23/08/2013 Guaraciaba

img

Nos dias 27, 28 e 29 de setembro, o município de Guaraciaba sedia a 11ª Feira Agropecuária, Comercial e Industrial.
Serão três dias de festa, com shows, palestras e mais de 120 expositores dos três estados do Sul do Brasil.
O foco da feira está em apresentar as qualidades do município e valorizar quem faz o município crescer e se desenvolver: sua população, representada pelos produtores rurais, comerciantes, empresários da indústria, idosos, que muito já fizeram pelo município, crianças e jovens, futuro de Guaraciaba.
A Facig 2013 promete uma grande mobilização da população, a fim de apresentar aos visitantes e empresários de cidades e estados vizinhos o potencial que o município tem a oferecer. Tais visitantes são oriundos de cidades vizinhas, como São Miguel do Oeste, Paraíso, São José do Cedro, Anchieta e demais municípios circunvizinhos, além dos estados do Paraná e Rio Grande do Sul.
A expectativa da Comissão Central Organizadora é de que um público superior a 30 mil pessoas deve passar pelo parque de exposições para prestigiar a feira. A programação é, para dia 27 de setembro (sexta-feira),  às 19h30, abertura oficial do evento e, logo depois, às 20h30, abertura dos estandes, que permanecem abertos a visitação até às 22h, quando começa o show do Ministério dos Filhos do Homem, com entrada gratuita.
Já no sábado, dia 28, os pavilhões serão abertos às 8h30;  às 9h, uma palestra sobre qualidade na produção de leite, com Marciano de Almeida; às 21h30 haverá show com Deivid e Eduardo. Os pavilhões seguem abertos até 23h, quando começa o show de Chrystian e Ralf. Logo depois, fechando a noite, show de Pop Rock com a Banda Vitrine Viva.
No domingo, os pavilhões serão abertos às 8h30 até 17h, quando acontece o show baile com a Banda San Marino, com ingresso livre, para o encerrando as atividades da feira.

Mais notícias: Guaraciaba

Últimas notícias:

Anúncios

receba o impresso no e-mail em pdf