Roque Luiz Meneghini assina a autorização para início de asfaltamento

Tasiane C. Cembranel/ASCOM/P-GBA- sexta-feira - 11/07/2014 Guaraciaba

Serão mais de R$ 1,9 milhão para pavimentação asfáltica de 2,9 mil metros até comunidade e outras três ruas na cidade

img

Guaraciaba

O governo de Guaraciaba, em parceria com o governo do Estado de Santa Catarina, assinou, na tarde de quarta-feira, 2, a ordem de serviço e o início das obras de asfaltamento até a Linha Índio. Os recursos são do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam) e já estão na conta da prefeitura, o que garante o início e término da obra.No evento, realizado no marco inicial da obra, próximo ao CTG, o prefeito Roque Luiz Meneghini e o vice-prefeito Vandecir Dorigon recepcionaram autoridades regionais, vereadores e comunidade.
Segundo Meneghini, o valor total é R$1.973.132 para uma obra fundamental ao município, que possui uma economia essencialmente agrícola e cerca de 80% dessa produção escoa pelo trecho contemplado pelo projeto. A via também dá acesso ao Museu Histórico Edvino Carlos Hoelscher, na Linha Olímpio, onde estão expostas mais de 7.500 peças. Para o Padre José Hentz, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, o êxito em alavancar os recursos para a pavimentação asfáltica para o interior deve-se à determinação do prefeito Meneghini e sua equipe de governo.
Já o vice-prefeito Vandecir Dorigon afirmou que a obra terá grande reflexo na economia do município. “É uma obra que vai impulsionar o crescimento daquela região, pois já tivemos a procura de empresários que querem se instalar às margens da rodovia. Isso trará mais emprego, renda e recursos ao município”, disse Dorigon.
O trecho asfaltado até a Linha Índio compreende a 2.908,50 metros e, além deste trecho, serão beneficiadas as ruas Nereu Ramos, trecho entre as Ruas 13 de Maio e Lauro Muller, com 744 m²;  1º de Maio, no trecho entre as ruas Carlos Francisco Ludwig, e parte do lote 72, com área de 3.378,69 metros quadrados, e a Rua Lauro Muller, entre as Ruas 1º de Maio e Bruno Francisco Hoffmann.

Mais notícias: Guaraciaba

Últimas notícias:

Anúncios

receba o impresso no e-mail em pdf