Município assina acordo para pagamento de precatórios

- quarta-feira - 24/06/2015 São Miguel do Oeste

Prefeito João Valar diz que com esse parcelamento o município ficará sem dívida em decorrência de decisão judicial

img

São Miguel do Oeste

        

O prefeito de São Miguel do Oeste, João Valar, acompanhado do secretário da Fazenda e Administração, Pedro De Conto, e do advogado da prefeitura, Júlio Bagetti, cumpriu agenda na Capital do Estado em diversas secretarias e gabinetes, no dia 16. No Tribunal de Justiça, a equipe foi chamada para um acordo em relação a precatórios, que totalizam R$ 1.076.407,88, os quais, segundo Valar, são referentes a processos judiciais de um período de mais de 15 anos.

A audiência foi coordenada pelo juiz auxiliar André Happke, o qual determinou que o valor seja pago em 14 parcelas, sendo duas em 2015 e as outras doze  em 2016. Valar ressalta que o atual governo tem tratado com muita seriedade e respeito o dinheiro público e que em todos os seus mandatos sempre efetuou os pagamentos dos precatórios de acordo com as regras vigentes. “Com esse parcelamento, o município ficará sem dívida em decorrência de decisão judicial”, disse o prefeito.

Valar, De Conto e Bagetti lembram que São Miguel do Oeste é um dos poucos municípios que sempre cumpriu as ordens judiciais e efetuou pagamentos de dívidas de decisões na área jurídica. Em Florianópolis, a comitiva também mantiveram audiências nos gabinetes dos deputados Mauro De Nadal e Maurício Eskudlark, onde foram tratados assuntos referente a Faismo 2015, incluindo a liberação de recursos por meio da Assembleia Legislativa, além de outros projetos que buscam melhorias para São Miguel e já se encontram nos gabinetes para liberação de futuras emendas parlamentares.

Mais notícias: São Miguel do Oeste

Últimas notícias:

receba o impresso no e-mail em pdf