CCO mantém Leonice Buffon como Rainha da Faismo após denúncia

- quarta-feira - 01/07/2015 São Miguel do Oeste

A rainha eleita seria casada e não poderia participar da escolha, segundo denunciou uma outra candidata à Comissão Central Organizadora e à imprensa

img

São Miguel do Oeste

A Comissão Central Organizadora (CCO) da Faismo 2015 anunciou ontem, terça-feira, 30, a manutenção do título de Rainha da Faismo de Leonice Buffon, eleita após desfile no Clube Comercial, no dia 20. Na última semana, uma das candidatas que participou do concurso protocolou uma denúncia junto à CCO e em entrevista à Rádio Peperi sustentando que Leonice é casada e, portanto, não poderia ter concorrido ao título, já que o regulamento veda a participação de casadas.  A candidata denunciante  não quis se identificar, mas pediu a exclusão de Leonice do concurso.

Logo após o recebimento da denúncia, a CCO convocou uma reunião para analisar o assunto. Na manhã de ontem, o coordenador da Comissão de Eventos, Cleomar Zachi, comunicou à imprensa que a denúncia não foi aceita pela CCO e que não existe nenhuma razão para mudar o resultado, já que todos os requisitos foram preenchidos pela rainha eleita. O coordenador afirmou que ela não é casada, mas, sim, divorciada. Segundo ele, o assunto foi dado por encerrado. 

LANÇAMENTO

O pré-lançamento da Faismo de 2015 está confirmado para o dia 22 de julho. Segundo Cleomar Zacchi, os shows já foram acertados e serão apresentados para a comunidade em um evento à noite, com local ainda indefinido. Zacchi informou que a feira vai contar com shows do segmento sertanejo universitário e a formatação dos dias e estilos musicais não deve fugir do cronograma da última edição.

Mais notícias: São Miguel do Oeste

Últimas notícias:

Anúncios

receba o impresso no e-mail em pdf