Nova área industrial do município está em desenvolvimento

- quarta-feira - 26/08/2015 Variedades

Em breve também serão lançados os editais de concorrência pública para saber quais as empresas que irão ocupar esses locais

img

Descanso

 

 A Prefeitura de Descanso, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e em parceria com a Secretaria dos Transportes, realizou a terraplanagem de terrenos que abrigarão empresas no município numa nova área industrial. De acordo com o prefeito Hélio Daltoé, depois de promover a regularização do atual distrito industrial, uma nova área está em desenvolvimento no mesmo local, na entrada da cidade.

A nova área industrial já conta com a construção de dois novos pórticos com projeção de mais quatro dentro de mais alguns meses. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Márcio Bortolotto, informa que em breve também serão lançados os editais de concorrência pública para saber quais as empresas que irão ocupar esses locais.

Uma das empresas interessadas já acenou que pode gerar mais de 50 empregos, disse o prefeito, porém, ainda, segundo ele, é cedo para criar essa expectativa, já que existe todo o processo de concorrência pública.  A nova área industrial que está sendo instalada fica ao lado do distrito Industrial, local estratégico, com ótimo acesso na entrada da cidade e que possibilita o fácil escoamento de produção das empresas. “Estamos trabalhando para atrair novas empresas, mas primeiramente valorizar aquelas já instaladas no município e que precisam de local mais amplo para crescer”, destaca.  



Mais notícias: Variedades

Últimas notícias: