Acidentes deixam feridos na BR-163

- quinta-feira - 15/10/2015 Variedades

img

São José do Cedro/Guarujá do Sul



Uma colisão lateral por volta das 21h50 de sábado, 10, na BR-163, em São José do Cedro, deixou uma mulher ferida gravemente. O acidente envolveu um Golf, placas de Guarujá do Sul, dirigido por Lucas André Buratti, de 24 anos, e uma Honda Falcon, placas de São José do Cedro, pilotada por Elias Bueno de Moura, de 24 anos.

O motorista do automóvel, assim como a caroneira, Camila Krewer, de 27 anos, saíram ilesos. O motociclista teve lesões leses, mas a caroneira Adriela Carvalho de Moura, de 24 anos, sofreu ferimento graves. As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital de São José do Cedro.

Também na BR-163, em Guarujá do Sul, aconteceu uma saída de pista seguida de capotamento por volta das 9h45 de segunda-feira, 12, no acesso ao Parque Industrial II. O acidente envolveu um Escort, com placas de Guarujá do Sul. A motorista, Fernanda de Souza, de 25 anos, teve suspeita de fratura no braço, luxação na perna e um ferimento na cabeça. Já o caroneiro, Avelino de Sousa, de 21 anos, apresentava ferimento na cabeça e na face, além de suspeita de hemorragia interna.

Mais notícias: Variedades

Últimas notícias:

receba o impresso no e-mail em pdf