Alunos da Casa Familiar Rural apresentam “Projeto Profissional de Vida do Jovem”

- Foto Ascom/P-Cedro segunda-feira - 07/12/2015 São José do Cedro

img

Pais prestigiaram a apresentação dos alunos

São José do Cedro

Foi realizada na tarde da quarta-feira, 02, na Casa Familiar Rural de São José do Cedro, a apresentação do “Projeto Profissional de Vida do Jovem” dos alunos que irão se formar no Ensino Médio. Na oportunidade, os jovens apresentaram os trabalhos que realizaram durante o ano. Também participaram do evento o secretário de Educação, Fabio Machado, secretário de Agricultura, Vonei Dallo, extensionista da Epagri Cleiton Furlanetto, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Arnelio Nadin, direção da Casa e os pais que prestigiaram os alunos.

Foram apresentados oito projetos dos alunos Caroline Bárbara Henicka, Clarilaine Aparecida Teixeira, Romoaldo Nottar, Renan Rodrigo Conte, Ilio da Silva, João Paulo Kuhn Wlaker, Leandro Tosetto e Alessandro Wenzel Chaves. As apresentações e projetos foram elogiados pelo diretor da Casa Familiar Rural, Douglas Patel, e pelos professores e todos os trabalhos foram aprovados.

O secretário de Educação, Fabio Machado, destacou sobre a oportunidade que foi dada aos alunos de apresentarem seus projetos perante a escola e também a sua família. O secretário de Agricultura, Volnei Dallo relatou sobre a importância da permanência dos jovens na propriedade rural da família, efetuando assim a sucessão familiar.

Mais notícias: São José do Cedro

Últimas notícias:

Anúncios

receba o impresso no e-mail em pdf