Talentos locais sobem ao palco no encerramento das oficinas culturais

- Foto Ascom/P-SMO segunda-feira - 07/12/2015 Variedades

img

Público pôde apreciar as apresentações artísticas produzidas pelos alunos das oficinas

São Miguel do Oeste

A Fundação Municipal de Cultura (Funcultura) promoveu o encerramento anual das Oficinas Culturais, que atenderam em 2015 em torno de 1.400 pessoas. O evento aconteceu na última sexta-feira, 04, na Praça Walnir Bottaro Daniel, com a participação das autoridades locais, dos familiares, instrutores e profissionais que atuam na fundação.

O prefeito João Valar, juntamente com o vice-prefeito e secretário regional, Wilson Trevisan, apreciaram as apresentações e enalteceram o trabalho oferecido à população migueloestina, gratuitamente, por intermédio da Funcultura. Valar reiterou que essas iniciativas reforçam o compromisso do governo em promover ações que visam à qualidade de vida e o bem estar dos cidadãos.

Para o presidente da fundação, Elias Araújo, as oficinas oportunizam o crescimento cultural, oferecendo capacitação nas áreas de Música, Canto, Dança e Artesanato. Araújo agradeceu o empenho da sua equipe de trabalho e, também, de todos os instrutores (professores), parabenizando pelo trabalho realizado durante este ano.



Mais notícias: Variedades

Últimas notícias: