Governo do Estado entrega menção honrosa para servidores

- quinta-feira - 10/12/2015 Itapiranga

img

Servidoras completaram 30 anos de serviço público estadual

Itapiranga

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Itapiranga entregou na manhã de terça-feira, 8, menções honrosas a quatro servidoras que completaram 30 anos de serviços prestados ao governo do Estado. A solenidade foi realizada no auditório da SDR Itapiranga e contou com a presença de diretores de escolas, professores, servidores da Gered e familiares dos homenageados. As quatro servidoras homenageadas integram o quadro da Secretaria de Estado da Educação.

A menção honrosa foi entregue para Ivete Teresinha Klein Haas (professora da EEB Padre Vendelino Seidel), Ilse Maria Philippsen Meurer (professora da EEF Porto Novo), Jovita Rasch Bracht Juver (professora da EEB Madre Benvenuta) e Rosa Maria Petry Kuhn (professora da EEF Porto Novo).

Durante sua fala, o secretário de Desenvolvimento Regional, Miguel Schneider, parabenizou as servidoras pelos 30 anos de serviços em prol do Estado. “Vocês são motivo de orgulho para o Governo do Estado e, nesse percurso, certamente estiveram participando de momentos de alegria, de tristeza, de conquistas e também de dificuldades. Vocês ajudaram a construir essa bela história de Santa Catarina”, destacou.  



Mais notícias: Itapiranga

Últimas notícias: