Mais de 250 pessoas prestigiam o 2º Sarau Arte e Cultura

- quinta-feira - 10/12/2015 Variedades


Belmonte

Com o objetivo de divulgar as atividades desenvolvidas pelos estudantes que frequentam o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), a Secretaria da Assistência Social e o Centro de Referência em Assistência Social (Crasd) organizaram a exposição de trabalhos e o 2º Sarau Arte e Cultura.

O evento aconteceu na última terça-feira, dia 1º, e foi prestigiado por 255 pessoas, entre autoridades, pais, estudantes e população em geral. Além dos trabalhos artesanais expostos, foram apresentadas canções ensaiadas na oficina de violão pelos adolescentes do Serviço e pelo grupo adulto, e danças gauchescas pela categoria mirim.

Em 2015, o SCFV atendeu 180 crianças e adolescentes que participaram das aulas extracurriculares orientadas por Patrícia Gomes e Neli Piton. A oficina de artesanato foi ministrada por Hérica Dalmonte, a oficina de pintura por Dedamira Amaral, as aulas de violão foram coordenadas por Pedro Pinheiro e as aulas de danças gauchescas foram ministradas por Carlos Pinheiro.



Mais notícias: Variedades

Últimas notícias: