Seletivo Especial tem inscrições prorrogadas para 25 cursos

- quinta-feira - 17/12/2015 Educação

O Seletivo Especial Unoesc tem como principal característica o ingresso na Unoesc sem a realização de provas


São Miguel do Oeste

As inscrições para 25 cursos da Unoesc foram prorrogadas até 26 de janeiro. São vagas remanescentes do processo Seletivo Especial 2016. Para se inscrever basta acessar o site, que traz uma relação dos cursos oferecidos em cada campus. O Seletivo Especial Unoesc tem como principal característica o ingresso na Unoesc sem a realização de provas. A classificação é feita pela média do histórico escolar do ensino médio. Para realizar a inscrição, é só acessar o site do Seletivo Especial Unoesc e, depois, selecionar o curso desejado, conforme cada campus.

Após a escolha do curso, o candidato deve clicar em “Inscreva-se”. Uma nova página será aberta, na qual consta o requerimento de inscrição, no item “Inscrições On-line”. Depois de preencher, é só imprimir e entregar na Secretaria Acadêmica ou no Protocolo da Unoesc, juntamente com os documentos previstos pelo edital: histórico escolar do ensino médio e comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 20. A entrega dos documentos poderá ser feita até 27 de janeiro.

Os inscritos serão chamados para matrícula conforme a quantidade de vagas existentes. Uma vez comunicado da vaga, o candidato terá um dia para efetivar a matrícula e caso não compareça será chamado o seguinte da lista. O Seletivo Especial Unoesc oferece vagas para 25 cursos, sendo Informática Licenciatura e Processos Gerenciais à distância.

 

CURSOS OFERECIDOS

São Miguel do Oeste

Administração

Ciência da Computação

Pedagogia

 

Maravilha

Administração

Agronomia

 

 Pinhalzinho

Ciências Contábeis

Psicologia

 

São José do Cedro

Agronomia

EaD

Informática - Licenciatura

Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais



Mais notícias: Educação

Últimas notícias: