Fórum Municipal de Desenvolvimento Sustentável reúne conselhos municipais

- quinta-feira - 17/12/2015 Variedades

img

O encontro teve por objetivo apresentar o andamento e metodologia do projeto “Pense São Miguel”

 

São Miguel do Oeste

                Aconteceu na manhã de sexta-feira, 11, no salão nobre da prefeitura, a primeira reunião do Fórum Municipal de Desenvolvimento Sustentável, com a participação de representantes de 17 conselhos municipais. Conforme o secretário Renato Romancini, o fórum foi pensado pela administração municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e demais parceiros. O encontro teve por objetivo apresentar o andamento e metodologia do projeto “Pense São Miguel” e, principalmente, o alinhamento sobre os papeis a serem desempenhados pelos conselhos e seus conselheiros.

Romancini ressalta ainda, que durante a reunião ficou definido que serão revisados todos os regimentos internos dos Conselhos e serão verificados os documentos e metodologias de trabalho, a fim de torná-los mais efetivos e produtivos. “Acertamos para a segunda quinzena de fevereiro um seminário sobre os papeis dos Conselhos e conselheiros, o qual terá a participação dos membros titulares e suplentes de todos os conselhos municipais organizados”, disse Romancini.

                Integram o grupo organizador do Fórum o secretário Renato Romancini, a professora Elis Regina Zanin, da Unoesc, Arildo Jacobus, do Sebrae, Márcia Tonetti e Edenilson Zanardi, do Conselho das Entidades.

Mais notícias: Variedades

Últimas notícias: