Sindicomércio presta homenagem aos ex-presidentes

- quinta-feira - 17/12/2015 Economia

Com 31 anos de existência, entidade patronal atua em 36 municípios do Oeste de Santa Catarina

img

Ex-presidentes receberam homenagens pelo trabalho desenvolvido à frente da entidade

São Miguel do Oeste

O Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista do Extremo-oeste de Santa Catarina (Sindicomércio) promoveu quinta-feira, 10, no Restaurante Di Fiori,  uma homenagem aos ex-presidentes da entidade. Foram homenageados Edir Bagetti, Alfredo Spier, Irineu Massarollo e Francisco Crestani. Também foi homenageado Luiz Filipini, secretário executivo do Sindicomércio.

Com atuação em 36 municípios do Oeste catarinense, o sindicato patronal tem como atual presidente Sérgio Agostini. Ele foi eleito como vice-presidente, mas assumiu o cargo devido ao pedido de licença do presidente eleito Danilo de Ré. Após o pronunciamento das autoridades e homenageados, foi servido um jantar de confraternização.

Segundo Agostini, o objetivo do evento, além de prestigiar os associados, foi de homenagear os quatro ex-presidentes que até agora conduziram o Sindicomércio. “Achamos importante realizar a premiação, porque o Sindicomércio precisa também ser conhecido, devido a sua importância dos trabalhos junto à Federação, já que as entidades estão atreladas ao Senac e ao Sesc”, avalia o presidente Sérgio Agostini. 

Mais notícias: Economia

Últimas notícias: