Migueloestinos são convocados para a seleção catarinense de judô

- sexta-feira - 01/04/2016 Esporte

img

São Miguel do Oeste

 

Os atletas Daniel Bolezina Lemes da Silva, categoria Sub-15 masculino, acima de 64 kg, e Amanda Julia Christ, categoria Sub-13 feminino, menos 52 kg, foram convocados para compor a Seleção Catarinense de Judô, que representará o Estado e a Federação no Campeonato Brasileiro de Judô Região 5, nos dias 08, 09 e 10 de abril, na cidade de Curirtiba. O campeonato é  organizado pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ).

Os judocas migueloestinos fazem parte da Associação de Judô do Extremo Oeste  (Ajeo)A e  treinam nos núcleos do Colégio La Salle Peperi e Elite Academia. As entidades têm parceria com a Fundação Municipal de Esportes (Fumdesmo) e são treinados pelos Senseis Juliano Siebel e Luciano Chittó.

O Sensei Juliano Siebel recebeu a convocação e relata que foi uma alegria muito grande, pois vem premiar o trabalho de todos, depois de vários títulos estaduais e nacionais no ano de 2015 e um início de 2016 excelente. “Recebemos a 1ª convocação de atletas da Ajeo para seleção. Sabemos do esforço e dedicação de todos os atletas, dos pais, da diretoria, da equipe técnica, dos patrocinadores e da Fumdesmo e com certeza teremos mais convocações pela frente”, prevê.

 



Mais notícias: Esporte

Últimas notícias: