Palco Literário incrementa a programação de domingo nas praças

- sexta-feira - 01/04/2016 Educação

Desta vez, o público acompanhou o Palco Aberto e o Palco Literário. Além de músicos, os escritos locais e regionais puderam divulgar seus trabalhos

img

São Miguel do Oeste

 

A Fundação Municipal de Cultura (Funcultura) organizou mais um momento cultural no final da tarde de domingo, 20, nas praças Walnir Bottaro Daniel e Belarmino Annoni. Desta vez, o público acompanhou o Palco Aberto e o Palco Literário. Além de músicos, os escritos locais e regionais puderam divulgar seus trabalhos.

Segundo o presidente da Funcultura, Elias Araújo, quem frequenta as praças aos domingos aprecia as apresentações, sendo que a iniciativa tem o propósito de abrir espaço e reconhecer os talentos locais, seja na música, no teatro, na dança, na composição ou nas obras literárias. Araújo, diz que essas iniciativas colaboram para o crescimento cultural, sendo não apenas opção de lazer, mas de agregar conhecimento. “Mais momentos como este serão proporcionados à comunidade, especialmente quem tem o hábito de visitar as praças nos finais das tardes de domingo”, promete.

Além de expor os livros para comercialização, o Palco Literário oportunizou declamações de poesias e leitura de obras. Ainda houve a doação de livros da Editora Mais que Palavras, os quais ficarão a disposição das pessoas nos Casulos Literários. A programação contou ainda com teatro do Sesc, cama elástica, apresentações musicais da Banda Velha Infância, do Grupo Diáspora e dos instrutores das oficinas de cultura, Sidnei Carvalho e MC Michel.

Mais notícias: Educação

Últimas notícias:

Anúncios

receba o impresso no e-mail em pdf