Pérola goleia e assume liderança isolada do Regional

- sexta-feira - 10/02/2017 Esporte

Equipe conquistou também sua primeira vitória no Sub-18 sobre o Grêmio Guarujá

img

São Miguel do Oeste

 

Com uma grande atuação no primeiro tempo, o Pérola goleou o Grêmio Guarujá por 4 X 1 domingo, 05, no estádio Waldir Fedrizzi, em Linha Pérola, São Miguel do Oeste. Com a vitória, o time comandado pelo técnico Alceu Gayardo chega aos sete pontos, isolando-se na liderança do Grupo A do Regional Hemmer 2017. Na próxima rodada, o time visita o São José, em São João do Oeste.

A vitória foi toda construída no primeiro tempo. Com amplo domínio sobre o visitante, o Pérola largou na frente com gol de Danrlei, logo no início do jogo. Não demorou muito para Nini marcar o segundo, em bonito chute de fora da área. Na sequência, Danrlei marcou seu segundo no jogo, ampliando para 3-0. No final da etapa inicial, Kéko fez o quarto.

O time diminuiu o ritmo no segundo tempo e acabou sofrendo o gol de honra do Grêmio Guarujá. O Pérola jogou com Felipe; Duda, Zanella, Joel e Tirloni; Nini, Tchan, Dieimis e Sandro; Kéko e Danrlei. Entraram Aty, Eneias, Sottili, Maldaner e Bodega. O time marcou até o momento sete gols e sofreu três.

Nos outros jogos da terceira rodada, dois empates: Cometa 0 X 0 Grêmio Tunense e São José 4 X 4 Harmonia. Na classificação, o Pérola tem sete pontos, Harmonia cinco, Cometa quatro, São José três, Tunense dois e Guarujá um. As duas partidas programadas pela Chave B foram canceladas devido ao mau tempo. Apesar da forte chuva que caiu desde a manhã, o gramado de Linha Pérola estava impecável.

SUB-18

O Pérola conquistou também sua primeira vitória no Regional, igualmente no domingo, sobre o Grêmio Guarujá. A vitória, de virada por 2 X 1 foi válida pela terceira rodada do Grupo A da competição, em jogo realizado no Estádio Waldir Fedrizzi. O time agora tem duas rodadas de folga.

O goleiro Natan, do Grêmio Guarujá, fez ao menos três grandes defesas no primeiro tempo, além de Ique acertar um chute na trave. Na etapa final, logo aos oito minutos, Lucas cobrou pênalti e abriu o placar para os visitantes. A pressão do Pérola aumentou até que Hoppe cabeceou a queima-roupa. Natan fez mais uma grande defesa e no rebote o próprio Hoppe empurrou para a rede, empatando o jogo.

O sufoco ficou ainda maior por parte do time da casa, que seguiu criando grandes chances para a virada. De tanto insistir, Mica cabeceou, Natan defendeu outra vez, mas no rebote o estreante Rafa conferiu, virando o jogo, aos 25. O próximo jogo do Sub-18 será somente no dia 26 de fevereiro, na Montanha, contra o Cometa.

 

Divulgação

Jogo aconteceu domingo, no estádio Waldir Fedrizzi, em Linha Pérola



Mais notícias: Esporte

Últimas notícias: