Pérola empata em casa e segue na vice-liderança

- quinta-feira - 23/02/2017 Esporte

O jogo foi válido pela 5ª e última rodada do Grupo A da Primeira Fase do Regional Hemmer 2017

São Miguel do Oeste

 

  O Pérola e o Grêmio Tunense empataram em 2 X 2 na tarde de domingo, 19, no Estádio Waldir Fedrizzi, em Linha Pérola, São Miguel do Oeste. O jogo foi válido pela 5ª e última rodada do Grupo A da Primeira Fase do Regional Hemmer 2017. Com o resultado, o Pérola segue na vice-liderança do grupo com oito pontos e continua invicta jogando em casa.

Os visitantes saíram na frente logo aos nove minutos de jogo, em finalização precisa do centroavante Maikon, mostrando que não seria uma partida fácil para a equipe de Linha Pérola. Mas no último lance do primeiro tempo, o meia Sandro acertou um belíssimo chute e marcou, empatando o jogo. No segundo tempo, o panorama não alterou-se, e a partida continuou muito equilibrada.

Tentando a vitória, o técnico Alceu Gayardo abriu o time. O atacante Eneias foi um dos que entrou na etapa final para virar o jogo, após receber dentro da área e bater para o fundo do gol, aos 25 minutos. Porém, logo na sequência, aos 30, o Grêmio Tunense empatou o jogo em cobrança de pênalti convertida por Fernando Becker. O placa final ficou em 2 x 2.

Mais notícias: Esporte

Últimas notícias:

Anúncios

receba o impresso no e-mail em pdf