Eskudlark comemora chamada dos excedentes da PM

- quinta-feira - 23/02/2017 Política

img

Estado

 

O deputado estadual Mauricio Eskudlark (PR), delegado com mais de 30 anos de atuação no setor da segurança, comemorou a informação veiculada nos veículos de comunicação de que o governador Raimundo Colombo anunciou segunda-feira a maior convocação de praças já feita em uma única vez nos 182 anos da Polícia Militar de Santa Catarina.

Eskudlark, que fez dezenas de pedidos de aumento de efetivo, reuniões com a secretaria de segurança e com atuação destacada junto ao grupo de excedentes do concurso, disse estar muito feliz com a informação. “Nossa luta e a de todos aqueles jovens que tem o sonho de atuar na segurança não foi em vão, todos os aprovados serão chamados em breve, é uma vitória de Santa Catarina, uma vitória de nossa população”, afirma.

Serão incorporados os 1.084 aprovados (987 homens e 97 mulheres) que devem iniciar o curso preparatório no dia 2 de maio e irão às ruas no fim do ano. A formação dos alunos ocorrerá em Florianópolis e outros 15 municípios de todas as regiões do Estado. “Nossa luta agora segue para a nomeação de mais policiais civis, bombeiros e profissionais do IGP, Santa Catarina está no caminho certo, mas temos muito ainda a avançar”, conclui o parlamentar.

Mais notícias: Política

Últimas notícias: