Empate em Itapiranga mantém Pérola na briga pela classificação

- segunda-feira - 06/03/2017 Esporte

São José e Grêmio União lideram em aproveitamento nas chaves A e B

img

Região

 

O Pérola empatou fora de casa com o Cometa por 2 X 2 na tarde de domingo, 26, jogando no Estádio da Montanha, em Itapiranga. A partida foi válida pela 6ª rodada (1ª do returno) do Grupo A da primeira fase do Regional Hemmer 2017.  O Pérola volta a campo no domingo que vem, em confronto, em casa, contra o Harmonia de Guaraciaba.

O Cometa começou pressionando em casa e saiu na frente logo a oito minutos, em cabeçada certeira de Jordy. O gol não abalou os visitantes, e logo em seguida Kéko obrigou Dela a fazer grande defesa, em arremate à queima roupa. Mas minutos depois, o Pérola buscou o empate. O capitão Dieimis arriscou de canhota de fora da área, a bola desviou na marcação e encobriu Dela para o empate em 1 X 1.

No início do segundo tempo, veio a virada da equipe migueloestina. Danrlei deu enfiada de bola no costado da defensiva do Cometão, encontrando Kéko pelo lado esquerdo. O camisa 11 carregou até dentro da área, cortou o zagueiro e encheu o pé para fazer 2 X 1. Porém, aos 31 minutos, após uma série de cruzamentos na área, o Cometa chegou ao empate, decretando o placar final em 2 X 2.

Já em São Miguel do Oeste, a chuva torrencial da tarde de domingo não atrapalhou o jogo entre o Aliança e Guarani. O Bugre saiu perdendo, porém, conseguiu buscar o empate, a virada e mais um. O placar fechou em 3 X 1. Agora o Guarani folga da próxima rodada e volta a campo, em casa, contra o Ipiranga de São José do Cedro.

Nos outros jogos da rodada, ambos disputado no sábado, o Grêmio Tunense tirou a invencibilidade do Harmonia, vencendo por 3 X 2. O São José venceu o Grêmio Guarujá, fora, por 6 X 0. A classificação da Chave A traz o São José com 12 pontos, Harmonia com 11, Grêmio Tunense e Pérola com 9, Cometa com 5 e Grêmio Guarujá com 1.



Mais notícias: Esporte

Últimas notícias: