Encontros de autoajuda de luto serão desenvolvidos no município

- quarta-feira - 08/03/2017 Variedades

Os trabalhos têm atenção especial voltada à readaptação da realidade

img

Descanso

 

O projeto Grupo Terapêutico do Luto promoverá reuniões de autoajuda duas vezes por mês em Descanso. Entre abril e setembro, jovens, adultos e idosos podem participar dos encontros, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Saúde, e que são coordenados pela psicóloga Andréia Cristiane Dobner.

A profissional auxilia no processo de luto em seus diversos componentes. Temas são elencados no grupo que, no entanto, podem ser alterados de acordo com a necessidade e demanda levantada pelo participante para expressar os sentimentos ocasionados pela perda. Os trabalhos têm atenção especial e sempre voltada à readaptação da realidade, colaborando significativamente na mudança das relações familiares e profissionais, além de focar os projetos futuros de quem participa dos encontros.

Não há custos para quem frequentar as reuniões de autoajuda a serem realizadas na Academia da Saúde entre 14h e 15h30. Os interessados em participar devem ir até a recepção da Secretaria de Saúde ou procurar diretamente a unidade da qual pertence para fazer a inscrição.

Mais notícias: Variedades

Últimas notícias:

Anúncios

receba o impresso no e-mail em pdf