Polícia encontra peças e documentos de camionetes roubadas

- quarta-feira - 08/03/2017 Geral

img

São Miguel do Oeste

 

Mandados de busca e apreensão na empresa Import Car e posteriormente no galpão do mesmo proprietário, localizado no Bairro São Gotardo, ambos em São Miguel do Oeste, policiais civis da localizaram objetos de uso pessoal, documentos e peças de caminhonetas furtadas.

Segundo o coordenador da Delegacia de Investigações Criminais (DIC), delegado Cleverson Müller, uma plaqueta de identificação veicular, documentos pessoais, como crachás, agenda, cartão de crédito, e um documento de veículo de nacionalidade argentina foram encontrados em um saco de lixo.

No mesmo local, estavam também diversas roupas infantis, um carrinho de bebê, uma cadeirinha de criança e uma sacola com dezenas de peças de roupas, escondidas em meio a carcaças das caminhonetes. Na Import Car, foi encontrada uma tampa de carroceria de uma caminhonete Ranger, branca, com características de uma roubada no Litoral.

Até o momento, com as apreensões realizadas, foram identificados documentos e peças de quatro camionetes, todas roubadas em Balneário Camboriú, Blumenau, Indaial e Itapema. Os locais permanecem interditados em razão da perícia não ter concluído o trabalho. A participação de outras pessoas na desmontagem das caminhonetes, além do proprietário  Ezidoro Antonio Funez, que está preso, está sendo investigada pela DIC de Blumenau.

Mais notícias: Geral

Últimas notícias:

Anúncios

receba o impresso no e-mail em pdf