Secretaria de Saúde passará a oferecer próteses dentárias aos pacientes

- quarta-feira - 15/03/2017 Esporte


Guaraciaba

 

A Secretaria de Saúde de Guaraciaba comunicou nesta semana que passará a oferecer próteses dentárias às que necessitarem. Conforme a equipe de odontólogos da Secretaria de Saúde, a população interessada deverá comparecer junto à equipe de saúde bucal para realizar a avaliação e o cadastro.

Conforme a Secretária de Saúde, Daiane Dorigon, a Secretaria foi habilitada em 2016, junto ao Ministério da Saúde, para a realização deste serviço. As próteses serão realizadas pela empresa vencedora do processo licitatório. Daiane lembra ainda que o munícipe não precisará se deslocar para outros centros, a empresa responsável realizará todo o processo junto a Secretaria de Saúde. Serão oferecidas 20 próteses mensais.

Dentre esses trabalhos, a equipe de saúde bucal do município realiza atendimentos diários nas unidades básicas de saúde oferecendo a todos os munícipes. Neste ano, ocorreu a extinção das fichas nas comunidades, portanto cada paciente pode estar agendando ou buscando atendimento diretamente com seu dentista junto ao seu ESF.



Mais notícias: Esporte

Últimas notícias: