Sicredi Celeiro apresenta os resultados de 2016

- quarta-feira - 15/03/2017 Geral

A cooperativa de crédito irá distribuir mais de R$ 3,4 milhões em sobras entre os associados


São Miguel do Oeste

 

A direção do Sicredi Celeiro reuniu os associados na noite de sexta-feira, 10, e apresentou as contas relativas ao ano de 2016, bem como a saúde financeira da instituição. Participaram da reunião, coordenada pelo presidente Vitor Augusto Rizzardi, o gerente da unidade local, Jair Zonin, o conselheiro Sebastião Câmara, funcionários e sócios do Sicredi Celeiro.

Segundo Jair Zonin, entre os objetivos da assembleia estavam a prestação de contas do exercício financeiro de 2016, a destinação dos resultados, eleição do Conselho Fiscal e dos coordenadores de núcleos. O evento encerrou com o sorteio de prêmios e um jantar de confraternização.

A Sicredi Celeiro RS/SC conta com 18 agências em 13 municípios no Estado do Rio Grande do Sul e cinco no Estado de Santa Catarina, em São Miguel do Oeste, Descanso, Iporã do Oeste, São João do Oeste e Mondaí. Atualmente são mais de 37 mil associados.

Conforme o presidente da Cooperativa, Vitor Augusto Rizzardi, foram rateados entre os associados as sobras do ano passado no valor de R$ 3,4 milhões. “Nós crescemos em 2016 nos ritmos dos anos anteriores, especialmente no setor da carteira agrícola. Por outro lado, os depósitos, as poupanças e aplicações financeiras cresceram muito. Já para este ano de 2017 estamos percebendo uma retomada na economia, proporcionando uma perspectiva de esperança de um incremento nas atividades da cooperativa”, avaliou.



Mais notícias: Geral

Últimas notícias: