Gerência de educação da ADR Itapiranga define cronograma de escolha de aulas para professores admitidos em caráter temporário

- quinta-feira - 18/01/2018 Itapiranga

img

Gerência regional de educação da ADR Itapiranga programa datas para a primeira chamada de professores admitidos em caráter temporário (ACTs) em 2018. Os professores interessados e aptos devem comparecer de 22 a 26 de janeiro até o auditório da ADR Itapiranga, conforme cronograma de disciplinas já disponibilizadas. A ADR está oportunizando 176 vagas para professores ACTs da região.  
 
Conforme o supervisor de gestão de pessoas da ADR, Isidoro Melz, a primeira chamada destina-se somente para os aprovados no processo seletivo de 2017/2018. Acrescenta que, no momento da escolha os candidatos devem apresentar documento com foto. Isidoro informa que, todas as vagas da presente chamada estarão publicadas na página da secretaria de estado da educação (SED) a partir do dia 19 de janeiro.
 
O supervisor de gestão de pessoas da ADR reforça que, no dia 29 de janeiro vai ocorrer a publicação do edital de chamada pública para ocupação das vagas remanescentes. Segundo ele, essas informações igualmente estarão acessíveis na página da Secretaria de Estado da Educação (SED) - www.sed.sc.gov.br.  
 
 
Estima-se que mais 700 professores ACTs da região estão aptos e devem comparecer até a ADR Itapiranga de 22 a 26 de janeiro para participar do processo de escolha. As 176 vagas estão sendo disponibilizadas para as 15 escolas estaduais da regional de Itapiranga. 


Mais notícias: Itapiranga

Últimas notícias: