Barp pede recursos para Denadal

- segunda-feira - 22/01/2018 São Miguel do Oeste

img


Na última semana o executivo de São Miguel do Oeste foi comandado pelo presidente da câmara de vereadores, Cláudio Barp, do PMDB, e nesse período, várias foram as ações, trabalhos, visitas e encontros sob o comando do município.

Um desses encontros foi com o deputado estadual do PMDB, Mauro De Nadal, onde na oportunidade, Barp fez diversas reinvindicações para o parlamentar, entre elas a liberação de R$ 250 mil para a aquisição e instalação de academias de ginástica ao ar livre, em locais que ainda não possuem este espaço disponível à população.

Segundo Barp, também foi solicitado que o deputado se empenhe fortemente no sentido de agilizar a liberação do tratamento de oncologia no Hospital Regional Teresinha Gaio Basso, além de intervir para a retomada das obras de recuperação das rodovias federais, 282 e 163, as quais passam pelo perímetro urbano de São Miguel do Oeste.

De acordo com Barp, todos esses pedidos visam melhorar a vida da população de São Miguel do Oeste e região e ele acredita que De Nadal irá atender a demanda proposta para a região.

A presidente do PMDB e vereadora, Silva Kunh, também participou do encontro da última semana.

Mais notícias: São Miguel do Oeste

Últimas notícias: