Prefeito Odilson reafirma parceira com a SERB da chapecoense

- quinta-feira - 25/01/2018 Regional

img

O Prefeito Odilson Lima, recebeu na manhã desta quinta-feira (25), em seu gabinete, a presidente da Sociedade Esportiva de Base (SERB) chapecoense, Lúcia Massetto e o coordenador da Dass, Unidade de Campo Erê, Cleiton Schwendler, para tratar do apoio da Prefeitura na implantação da nova sede da escolinha de base.

O objetivo desta parceria é fomentar a prática esportiva no município, por entender a relevância deste projeto social para a cidade e região. Implantação completa da sede está prevista para ser concluída ainda no primeiro semestre, de acordo com a presidente da SERB.

No projeto está previsto um campo de futebol e uma quadra de futebol society em grama sintética, uma quadra de areia e bosque. A nova sede da escolinha da Chapecoense, será na Avenida Astor Schoeninger, Chácara nº 67, Fazenda Primavera. O espaço foi doado como concessão de uso pela Grupo DASS, empresa do ramo têxtil e principal geradora de empregos no município.  

Este apoio da Prefeitura, na realização de serviços de infraestrutura foi firmado por meio de convênio em 2017, tendo a vigência de cinco anos, podendo ser prorrogado por igual período. Ao reafirmar o apoio a SERB prefeito Odilson Lima, destacou que essa parceria é de extrema importância para o município, pois além de promover a prática esportiva e formar atletas, atrai crianças e adolescentes de mais oito cidades, além de fortalecer a entidade esportiva na região.

O polo da SERB em Campo Erê abrange Palma Sola, Saltinho, São Bernardino, Anchieta, Guaraciaba e no estado do Paraná Bom Jesus do Sul e Salgado Filho.

Mais notícias: Regional

Últimas notícias:

receba o impresso no e-mail em pdf