Cleonor Mahl Construtora e Incorporadora entrega edifício

- sexta-feira - 09/02/2018 Regional

img

São Migue do Oeste
Na noite de quinta-feira, 08, Cleonor Mahl Construtora e Incorporadora entregou as chaves aos moradores do Edifício Professora Ebraima.
Prestigiaram o evento da entrega, além do gerente proprietário Cleonor Mahl, o prefeito Wilson Trevisan, o presidente da Câmara de Vereadores e ministro da igreja Claudio Barp, o sindicalista Ataufo Moreira, Edson Edir Dick, gerente da Caixa Econômica Federal, agência de São Miguel do Oeste, entre outras autoridades e os moradores contemplados.
A Caixa Econômica Federal viabilizou a edificação do edifício, contemplando 22 famílias. O empreendimento inserido no “Programa Minha Casa Minha Vida” do governo Federal, destinado a famílias com renda de até R$ 7 mil mensais. A obra recebeu investimento total de R$ 3,2 milhões com recursos do FGTS - Minha Casa Minha Vida faixa II.
O Edifício Professora Ebraima, localizado no Bairro Agostini, próximo da Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC), em São Miguel do Oeste, é composto por um bloco de apartamentos de seis pavimentos. O edifício possui 22 unidades habitacionais e duas comerciais distribuídas da seguinte forma: apartamentos de 1 e 2 quartos e suíte mais 1 quarto, com área privativa entre 33,7 a 82 metros quadrados e uma vaga de estacionamento por apartamento. Além disso, possui duas salas comerciais com 51,23 metros quadrados cada. O conjunto possui elevador, acesso social e privado, além de sistema de reaproveitamento da água da chuva.

 



Mais notícias: Regional

Últimas notícias: