Saúde está atualizando cadastro de pacientes

- quinta-feira - 22/02/2018 Geral

Vá ao posto mais próximo de sua casa e atualize seu telefone e endereço

img

 A Secretaria de Saúde de São Miguel do Oeste tem intensificado ações no sentido de atualizar o cadastro de todos os pacientes atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

                De acordo com o secretário, Leonir Caron, existem alguns casos em que os pacientes estão com o cadastro desatualizado, fato que só é verificado quando há a necessidade de informar o agendamento de procedimentos.

                “Na maioria das vezes, nossa equipe tenta contato telefônico e o mesmo já não existe. Ou se vai até a residência e o paciente não mora mais no local. Por isso, é imprescindível a atualização, especialmente do telefone e do endereço”, explicou a diretora de controle e avaliação da Secretaria de Saúde, Daiana Sirtoli.

                Situações como esta acabam dificultando o andamento dos trabalhos e muitos até perdem a oportunidade de realizar exames ou procedimentos.

Para atualização, as pessoas devem procurar o posto de saúde mais próximo de sua residência, tendo em mãos o Cartão SUS, o comprovante de residência e um ou mais números de telefone para contato.

Mais notícias: Geral

Últimas notícias: