Airto Moss é o novo presidente da ACISMO

- sábado - 03/03/2018 São Miguel do Oeste

img

São Miguel do Oeste

 

O Presidente eleito da Associação Empresarial de São Miguel do Oeste – ACISMO, Airto Moss, foi empossado juntamente com o conselho diretor da entidade, em jantar festivo realizado na noite desta sexta-feira, 02, no Clube Comercial em São Miguel do Oeste.

Airto substitui o empresário César Signor, aniversariante do dia. Moss comandará a entidade pela terceira vez.

Além dos empresários, também prestigiaram a posse autoridades políticas. Entre eles João Carlos Grando, diretor do BADESC; Ivanor Finatto, Diretor do SENAI, Claudio Barp, presidente da Câmara de Vereadores (PMDB); Marcos Vieira, Deputado estadual (PSDB); Celso Maldaner, Deputado Federal (PMDB) e Wilson Trevisan, prefeito (PSD).

Trevisan, em seu pronunciamento, fez uma síntese sobre a boa gestão dos recursos públicos e a sua aplicação para o bem comum. “Não existe meio termo, o dinheiro arrecadado deve ser aplicado para o fim que é destinado”, explicou o prefeito.

Em seu pronunciamento de despedida, o ex-presidente César Signor agradeceu as parcerias e as amizades construídas e com a satisfação do dever cumprido desejou sucesso ao sucessor.

Por último, o presidente empossado, Airton Moss, falou sobre os objetivos de agora em diante na associação. Segundo ele, um dos objetivos é fortalecer ainda mais a entidade. Também, pediu às autoridades a desburocratização e redução de impostos para que as empresas possam continuar com as portas abertas.

 

Mais notícias: São Miguel do Oeste

Últimas notícias: