Mais de 150 alunos serão beneficiados através do Programa de Bolsa de Estudos

Cinthia Borsatto/ Assessoria de Imprensa- quinta-feira - 19/04/2018 Educação

Primeira parcela será paga aos estudantes já na próxima semana

img

GUARACIABA

POR: Cinthia Borsatto/ Assessoria de Imprensa

A Administração Municipal de Guaraciaba, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude comunica que pagará na próxima semana a primeira parcela o equivalente a R$46 mil, aos mais de 150 alunos inscritos no Programa de Concessão de Bolsa de Estudos. O montante a ser dividido entre os estudantes corresponde ao número de dias que frequenta a instituição de ensino.

 

A Secretaria de Educação lembra ainda aos estudantes inscritos que fiquem atentos ao site do município, pois nos próximos dias será aberto o edital de chamamento para a prestação de serviço, que os estudantes obrigatoriamente deverão cumprir como consta no edital. 

 

Conforme a Administração neste projeto, a Bolsa é destina ao auxílio transportes para estudantes domiciliados no município de Guaraciaba, que estão frequentando cursos de ensino médio nível técnico, profissionalizante e ensino superior em outros municípios, e não é destinada somente para os estudantes que utilizam ônibus como meio de transporte para ir até a instituição, alunos que fazem o trajeto com seu carro próprio também tem direito a Bolsa.

Mais notícias: Educação

Últimas notícias:

receba o impresso no e-mail em pdf