Festa Havaiana marca os 45 anos do Clube Jardim

- sábado - 21/04/2018 Regional

Foram homenageados os ex-presidentes e pioneiros que fizeram parte do Clube, fundado em 23 de abril de 1974

img

São Miguel do Oeste

O Clube Jardim de São Miguel do Oeste comemorou sábado, 21, seus 45 anos de fundação, com a realização da Festa Havaiana, que aconteceu das 16 às 22h, reunindo centenas de pessoas, entre associados, familiares de convidados. Na oportunidade, na abertura da festa, foram homenageados os ex-presidentes e pioneiros que fizeram parte do Clube, fundado em 23 de abril de 1974, sendo hoje um dos mais tradicionais do município e da região.
Atualmente, o Clube Jardim tem cerca de 400 associados e número vem crescendo, em função de toda a estrutura de lazer e diversão que a entidade oferece. Com uma área verde de 40 mil metros quadrados, os associados podem usufruir de uma piscina olímpica, duas pequenas para crianças e uma térmica coberta, quiosques, quadras de tênis, futebol suíço, vôlei de areia e toda a infraestrutura campestre dentro da área central da cidade. 
Entre os pioneiros homenageados estiveram Vilmo Gaspodini, Jorge Ortiz, Hélio Schreiner, Ernesto Zanetti Alcides Zimezac, Carlos Gioppo Wilson Pithan Filho. “Foram construtores de uma instituição impar em nossa comunidade. Com visão de futuro, implantaram uma agremiação privada de lazer e entretenimento, orgulho de nossos associados, e por que não dizer, do município de São Miguel do Oeste”, destaca o atual presidente da entidade, Edi Luiz Bagetti. 
Em seu discurso, o secretário Rivaldir Antônio Dalmina, disse que compartilhar com os associados as experiências é o grande segredo para vida longa deste clube. “Guiados pelos princípios da Legalidade, honestidade e lealdade aos nossos associados, nos sentimos inspirados e fortalecidos para melhorar nossa caminhada cada vez mais, onde o bem comum e o sucesso tenham destaques garantidos”, enfatizou.  Para ele, em mais de quatro décadas de existência o Clube Jardim foi e continua sendo um excepcional instrumento de contribuição social, de lazer e entretenimento da comunidade. 

Mais notícias: Regional

Últimas notícias:

receba o impresso no e-mail em pdf