Encantamento e emoção na apresentação da Esquadrilha da Fumaça em São Miguel do Oeste

- segunda-feira - 23/04/2018 Regional

Público estimado de 10 mil pessoas acompanhou a demonstração

img

Em torno de 10 mil pessoas prestigiaram a demonstração aérea da Esquadrilha da Fumaça, na última sexta-feira (20), sobre o parque de exposições Rineu Gransotto, em São Miguel do Oeste.

As manobras encantaram e deixaram o público extasiado com a perfeita sincronia entre os pilotos das sete aeronaves que se apresentaram e incluíram o desenho de um coração ao finalizar as acrobacias em solo migueloestino.

                São Miguel do Oeste é um dos últimos destinos da Esquadrilha da Fumaça neste circuito de apresentações pelo Sul do país, que contemplou também outros três países da América Latina: Chile, Argentina e Uruguai.

                Para o prefeito Wilson Trevisan, foi um momento de muita alegria para administração ao ver o contentamento das pessoas que prestigiaram a apresentação. “Temos muito orgulho em ser um dos municípios a receber a equipe da Força Aérea Brasileira. Foi uma emocionante e bonita demonstração. Sentimos no olhar das pessoas o encantamento e a felicidade ao acompanhar as acrobacias das aeronaves. Nosso reconhecimento e agradecimento pela presença da Fumaça em São Miguel do Oeste”.



Mais notícias: Regional

Últimas notícias: