Trevisan apresenta prestação de contas ao Conselho dos ex-Prefeitos

- segunda-feira - 23/04/2018 Regional

img

Foi realizada na última quinta-feira (19), mais uma reunião do Conselho dos ex-Prefeitos. Wilson Trevisan recebeu em seu Gabinete três de seus antecessores: João Valar, Gilmar Baldissera (Gica) e José Carlos Zandavalli Fiorini (Juca). O ex-prefeito Nelson Foss da Silva justificou sua ausência.

Trevisan agradeceu a colaboração que os ex-prefeitos têm dado ao Município, auxiliando sua Administração com ideias, análises e sugestões. “Estas pessoas têm uma experiência que precisa ser aproveitada. Independente de siglas partidárias, o importante é unirmos forças pelo bem de São Miguel do Oeste”, salienta.

O prefeito aproveitou a oportunidade para apresentar uma prestação de contas dos seus primeiros meses de governo e das ações que estão planejadas. A mesma apresentação já foi feita para o Conselho das Entidades, Rotary e agricultores que estiveram no evento de entrega de sementes na semana passada. O ciclo inclui diversos segmentos da sociedade, em reuniões que acontecerão ao longo das próximas semanas.



Mais notícias: Regional

Últimas notícias: