Secretário da ADR de São Miguel do Oeste mantém audiência com governador

- quarta-feira - 06/06/2018 Regional

img

O secretário executivo de desenvolvimento regional de São Miguel do Oeste (ADR) esteve reunido com o governador, Eduardo Pinho Moreira, na tarde desta terça-feira, 5, no Centro Administrativo em Florianópolis. A conversa com o governador teve a participação do deputado, Mauro de Nadal (foto).

Conforme o secretário executivo da ADR, Paulo Meneghini, o objetivo foi discutir vários assuntos de grande interesse da região Extremo Oeste. Segundo ele, constaram na pauta convênios com vários municípios e que estão em tramitação na ADR, a implantação do serviço de oncologia no hospital regional de São Miguel do Oeste, inauguração de escolas, incluindo, a EEB São Miguel que está tendo investimento de R$ 3,7 milhões.     

O secretário permanece na capital do estado até o meio dia de quinta-feira, 7. Nesse período ainda manterá audiência na Secretaria de Educação para verificar os trâmites de projetos que preveem a reforma de três escolas. Junto à Secretaria de Saúde retomará a implantação do serviço de oncologia no hospital regional e outros assuntos relativos ao funcionamento do hospital regional. O secretário, Paulo Meneghini, ainda visitará a Secretaria da Casa Civil e a Secretaria de Agricultura.

 

Mais notícias: Regional

Últimas notícias: