Administração realiza Primeira Edição do Casamento Comunitário para 20 casais

Raquel Hoffmann De Bragança Maia- segunda-feira - 18/06/2018 Regional

Além da cerimônia casais participaram de brinde e coquetel

img

A Administração Municipal de Guaraciaba, através da Secretaria de Assistência Social realizou no último sábado (16), no Centro de Multiplouso Professor Alfredo Ames, a Primeira Edição do Casamento Comunitário no município. Conforme a Secretária de Assistência Social Idione Kroth Fabbi, o evento teve como parceiro a Escravania de Paz do Município. Na ocasião 20 casais do município se uniram em matrimônio.

 

Na oportunidade estiveram presentes os Padrinhos de Honra, sendo o Prefeito Municipal Roque Luiz Meneghini e a Primeira Dama Dalva Meneghini, o Vice-prefeito Vandecir Dorigon e sua esposa Marieli Teixeira, e também parentes e convidados, dos noivos. Meneghini na oportunidade agradeceu as parcerias para a realização do Primeiro Casamento Comunitário e parabenizou os casais.

 

“Sabemos da importância do matrimônio, por isso agradeço aos parceiros da Escrivania de Paz do Município, Assistência Social pela organização do evento, e dizer que graças à vocês hoje estamos realizando o sonho destes vinte casais e nos sentimos muito felizes por isso”, finalizou o Prefeito.

 

Conforme a Secretária de Assistência Social, Idione Kroth Fabbi, com o sucesso da Primeira Edição, a Secretaria trabalhará para a realização da segunda edição para o próximo ano. Ela agradeceu também aos casais que se inscreveram e confiaram no trabalho da Secretaria de Assistência Social, na organização desse dia tão importante.

 

Além de toda a cerimônia, os convidados e os recém-casados participaram de um coquetel ofertado pela Secretaria de Assistência Social com direito a um bolo de três metros.



Mais notícias: Regional

Últimas notícias: