ADR de São Miguel do Oeste recebe projeto de asfaltamento de Linha Pitangueira

- segunda-feira - 18/06/2018 Regional

img

A Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de São Miguel do Oeste recebe o projeto de asfaltamento de Linha Pitangueira, interior de Tunápolis. A entrega dos documentos aconteceu na tarde de sexta-feira, 15, no gabinete do secretário executivo, Paulo Meneghini. Trata-se de liberação de recursos do Governo do Estado na ordem de R$ 1.472,173,00 para pavimentar 1,8 Km nesta comunidade. A ordem de serviços será assinada em breve pelo governador, Eduardo Pinho Moreira, possivelmente com celebração de ato naquela comunidade.

Conforme o secretário executivo da ADR, Paulo Meneghini, o município já abriu o edital de licitação para contratação da empresa e agora será necessário homologar a licitação e liberar a ordem de serviços. Segundo o secretário, o trecho a ser pavimentado integra o trajeto da fronteira. Meneghini informa que os recursos contemplam uma comunidade que possui movimento econômico agropecuário anual superior a R$ 74 milhões.  

O ato de entrega do projeto junto a ADR de São Miguel do Oeste teve participação do prefeito, Renato Paulata, vice-prefeito, Aquiles Bamberg, vereador e presidente do legislativo, Arno Mueller, assessor jurídico da prefeitura, Alcides Hofer, gerente de administração da ADR, Charles Oliveira, e das servidoras da ADR e responsáveis pelo setor de convênios, Marines do Carmo da Silva e Inês Soprano. 

Mais notícias: Regional

Últimas notícias: