Fundação Nova Vida contempla clubes e entidades do Extremo Oeste

- quarta-feira - 04/07/2018 Política

img

A Fundação Nova Vida coordenada pela primeira dama do Estado, Nicole Torret Moreira, cumpre agenda em São Miguel do Oeste na tarde de terça-feira, 3. A instituição realizou a entrega de doações de cadeiras de rodas especiais, kits de artesanato e mantas para 76 entidades além de 20 pessoas físicas. Ao todo, as entregas beneficiarão 46 municípios do oeste com 169 kits de artesanato, 169 kits bebê, 583 mantas, além de 48 cadeiras de rodas, 2 andadores e 2 pares de muletas.

A entrega dos kits aconteceu no Cetresmo e teve participação do secretário executivo da ADR, Paulo Meneghini, da esposa do deputado Mauro de Nadal, Luciane Müller De Nadal, prefeitos, vereadores e presidentes de entidades como Apaes e Clube de Mães.

Ao cidadão ou entidade que precisa, por exemplo, de cadeiras de rodas, muletas, óculos de grau, faldas geriátricas entre outros itens, pode requerer para a Fundação Nova Vida. Os interessados em participar do projeto devem entrar em contato e preencher um cadastro. Depois é feita uma entrevista com o requerente ou familiar e, posteriormente, o cidadão ou a entidade são contemplados com doações gratuitas.

A Fundação Nova Vida desenvolve ações voltadas à população com vulnerabilidade social, entre elas, crianças, adolescentes e idosos. São apresentados projetos para assistir aos cidadãos catarinenses com foco na pessoa física ou por meio de entidades assistenciais sem fins lucrativos e com atuação comprovada e reconhecida às comunidades.

Mais notícias: Política

Últimas notícias: