MOÇÃO Nº 26/2018

- quarta-feira - 11/07/2018 Variedades

img

O Vereador Márcio Maximino Bortoloto, vem respeitosamente, depois de cumpridas as formalidades legais e regimentais, apresentar e requerer, se aprovada for, o envio de cópia da presente MOÇÃO DE APLAUSOS as integrantes do LIONS CLUBE DESCANSO MULHER, pela coragem em se voluntariar para atender as necessidades das pessoas. Um trabalho de mulheres que acreditam no poder da bondade, e que juntas poderão alcançar metas maiores e provocar mais impacto do que conseguiriam sozinhas.

Em 1917 nos Estados Unidos, o Sr. Melvin Jones, empresário de Chicago, em uma reunião da associação local de empresários, afirmou que seria necessário ir além das questões empresariais e trabalhar para a melhoria da sociedade em que eles viviam e do mundo. Com este ideal, no mesmo ano foi criado o Lions Clube Internacional, que é uma organização não governamental cujo objetivo é auxiliar e prestar serviços para a comunidade na qual o clube está inserido. É uma das maiores organizações beneficentes, com sócios espalhados em todo o mundo.

No mundo de hoje, em rápida mutação, as pessoas combinam suas necessidades familiares e compromissos de trabalho. Diante os compromissos diários, ser voluntário é acima de tudo um ato de amor, respeito, compaixão, justiça e solidariedade.

Parabenizo cada uma de vocês pela iniciativa em fundar o LIONS CLUBE DESCANSO MULHER. Parabenizo também pela coragem em se voluntariar, pois o trabalho voluntário como o próprio nome diz, é um trabalho sem remuneração, onde o voluntariado dedica seu talento e tempo para ajudar outras pessoas, sem se importar com cunho religioso, cultural, politico, de raça ou etnia, e sim os motivos que levam a pessoa praticar o bem, sem que isso seja usado a seu favor e sim a favor do outro que tanto necessita, sendo para você apenas um gesto, mas para as comunidades ou pessoas carentes, faz toda a diferença.

Parabéns as dirigentes, pois é uma honra e um privilégio poder dar os primeiros passos como líderes, deste seleto grupo de mulheres, e também uma oportunidade de aprender e crescer, onde o mandato pode trazer benefícios para o desenvolvimento pessoal e profissional que perdurarão por toda a vida, e como dirigentes do clube é grande a responsabilidade de orientar as associadas para alcançarem as metas estabelecidas. 

Todas as associadas têm um importante papel a cumprir. Ao trabalharem unidas, poderão utilizar as suas habilidades, exercendo um papel vital na comunidade. Por isso, a motivação para ajudar o outro deve ser verdadeira, pois quando se é voluntário, se assume um compromisso com o outro, e este deve ser cumprindo e honrado.

Com o lema “NÓS SERVIMOS”, o LIONS CLUBE DESCANSO MULHER é bem vindo! Desejo um excelente trabalho e podem contar com o meu apoio e colaboração no for necessário! Por essa iniciativa são merecedoras do reconhecimento do Poder Legislativo Municipal Descansense. 

Mais notícias: Variedades

Últimas notícias: