Município abre inscrições para empresas que querem vender produtos em frente ao cemitério no Dia de Finados

.- Assessora de Imprensa quinta-feira - 11/10/2018 Tunápolis

img

A Administração Municipal de São Miguel do Oeste disponibilizará 12 espaços para as empresas interessadas em montar estandes para comercialização de flores, velas e outros produtos congêneres, no acostamento da rua Marcílio Dias, em frente ao Cemitério Municipal São Miguel e Almas, na semana do Dia de Finados, nos dias 31 de Outubro, 01 e 02 de novembro.

O vice-prefeito e secretário de Administração e Finanças, Alfredo Spier, ressalta que o valor da diária será de R$ 36,80, o mesmo que foi cobrado no ano passado, e inferior aos anos anteriores. “Entendemos que o enquadramento desta tributação deveria ser diferente daquilo que era aplicado anteriormente e que, inclusive, desencorajava alguns empresários de disponibilizarem seus produtos no local”, explica.

As empresas interessadas devem protocolar a solicitação do espaço no setor de Tributos da Prefeitura, até o dia 24 deste mês. A ocupação dos espaços será definida por sorteio, que será realizado no dia 26, às 09h, na Sala de Licitações da Prefeitura. Só poderão instalar-se, empresas que estiverem com o Alvará em dia.

 



Mais notícias: Tunápolis

Últimas notícias: