Realizado encerramento das atividades com o Grupo de Mulheres Voluntárias

Cinthia Borsatto/ Assessoria de Imprensa- . quinta-feira - 22/11/2018 Guaraciaba

Mais de três mil peças foram confeccionadas pelo Grupo

img

A Secretaria de Assistência Social de Guaraciaba através do Grupo de Mulheres Voluntárias encerraram na tarde desta quarta-feira (21), as atividades do Grupo para o ano de 2018. No encerramento estiveram presentes o Vice-prefeito Vandecir Dorigon, a Secretária de Assistência Social, Idione Kroth Fabbi e as cerca de 30 Mulheres Voluntárias.

Conforme o Grupo de Mulheres Voluntárias durante todo o ano de 2018 foram confeccionadas mais de três mil peças. Sendo cobertas, lençóis, fronhas, aventais, roupas infantis, bonecas de pano, além de bordados em toalhas, para diversas entidades do município.

Durante todo este ano foram aproximadamente 30 mulheres participando das atividades do Grupo, divididas nas terças e quintas-feiras pela parte da tarde, na sala anexa ao Centro de Multiplouso Armando Domingos Montagna. Grande parte do material usado para a confecção das peças é fruto de doações de diversas empresas, além dos investimentos por parte da Secretaria de Assistência quanto aos materiais. As atividades com o Grupo retornam no mês de fevereiro de 2019.



Mais notícias: Guaraciaba

Últimas notícias: