Fábrica de Móveis Ghizzi comemora 20 anos

.- . sexta-feira - 18/09/2020 Regional

img

São Miguel do Oeste

 

A Fábrica de Móveis Ghizzi, uma das mais tradicionais indústrias de móveis de São Miguel do Oeste, completou 20 anos no início deste mês. O proprietário, Lidemir Ghizzi, conta que em 05 de setembro de 2000 conseguiu realizar o sonho de ter a sua própria fábrica de móveis, após trabalhar por anos entre maravalhas como funcionários em outras empresas do ramo.  

Em setembro de 2000, surgiu a oportunidade. “Adquiri um galpão no Distrito Industrial do Bairro Progresso e, com muita dificuldade, iniciei a fabricação de móveis planejados com a ajuda da família e um colaborador”, relembra. Hoje a empresa é formada por dois sócios gerentes e conta com nove colaboradores internos destinados à área de produção, atendendo toda a região Oeste de Santa Catarina e algumas cidades do Paraná e Rio Grande do Sul.

A Móveis Ghizzi produz móveis planejados e sob medida para todos os ambientes da casa, como cozinhas, dormitórios, home theaters, home offices, áreas de serviço, áreas de festa, mesas e banheiros, além de móveis para ambientes coorporativos, como lojas e escritórios.

A empresa oferece produtos com excelente acabamento e desenvolvidos especialmente, para satisfazer aos que buscam conforto e beleza, oferecendo produtos específicos e projetos personalizados para cada cliente, inovando sempre em cada detalhe. Os móveis são produzidos em MDF, cuja a característica principal é a flexibilidade, aonde é possível compor ambientes que se adaptam tanto ao espaço como a proposta de investimento e estilo de cada cliente.

“Oferecer móveis projetados sob medida com inovação, sofisticação e qualidade, por intermédio de soluções eficazes e criativas para clientes de toda a região, mantém a empresa no mercado cada vez mais competitivo”, conclui o empresário. A empresa está instalada na Rua Arno Erich Schwambach, nº 792, na área industrial do Bairro Progresso, atendendo pelo telefone (49) 3621-2112.

 

Foto: linha superior da esquerda para direita 
Glaucio, Valdemir, Dirlei, Lorena, Lidemir, Cleci, Ricardo

Linha inferior da esquerda para direita 
Leonardo, Maicon, Giovani, Jociane

 


img img img img img

Mais notícias: Regional

Últimas notícias: