Partido dos Trabalhadores debate planejamento de campanha

.- . segunda-feira - 21/09/2020 Regional

img

O Partido dos Trabalhadores de São Miguel do Oeste realizou, neste sábado (19), reunião de trabalho para orientações sobre a campanha das Eleições Municipais 2020. Os pré-candidatos a vereador receberam instruções jurídicas, contábeis e de comunicação para a campanha eleitoral.

O coordenador de campanha Juarez da Silva apresentou detalhes técnicos do período eleitoral, orientando o trabalho dos pré-candidatos a vereador Antoninho Hoppe, Carlos Roberto Scariot, Helena Tereza Petry, Lucilene Binsfeld, Lucineia Accadrolli, Márcio Santin, Maria Tereza Capra, Paulo Fergutz e Zaire de Souza.

Para o pré-candidato a prefeito Adilson Pandolfo, este é um momento de ampla mobilização para gerar mudanças no município. “Precisamos trabalhar juntos, escutando a população, as demandas de cada setor da sociedade”, afirma. O pré-candidato a vice-prefeito Osmar Von Dentz reforça o interesse em trabalhar para gerar melhorias em São Miguel do Oeste: “Coloquei meu nome à disposição porque quero um município melhor”. 



Mais notícias: Regional

Últimas notícias: