Últimas ESPORTE

  • Guaraciabense é Campeã pela Seleção Brasileira

    img

    Daniela Seibt soma dois títulos pela Seleção

    A Seleção Brasileira de Voleibol Feminino Sub 20 venceu ontem domingo o Título Sul-Americano em Lima, no Peru. Dentre as atletas está a guaraciabense Daniela Seibt, ex-atleta da Associação Desportiva Guaraciaba e hoje atleta do Esporte Clube Pinehiros.

    A equipe Brasileira venceu o time da Argentina pelo placar de três sets a dois. Este é o segundo título que a central Daniela tem com a camisa do Brasil, um título pelo Sub 18 e um título pelo Sub 20. A equipe também garantiu classificação para o mundial da categoria em 2019, que acontecerá no México.

    22/10/2018 Leia...

    -

  • JONI GOOL É CAMPEÃO GERAL DA 4ª TAÇA MÓVEIS LÉO DE FUTSAL DE BASE

    img

    Categorias de Base acontece desde 2015, com patrocínio da Empresa Móveis Léo e organizada pela Prefeitura Municipal e CME de São Carlos. Neste ano de 2018, 19 municípios participaram da competição, edição que marcou a estréia da JONI GOOL. Em seu primeiro ano de participação, a JONI GOOL chegou em 4 finais, todas elas disputadas no dia de ontem,12/10, na cidade de São Carlos-SC, conquistando dois títulos, campeão sub-13 e sub 17, e dois vices, nas categorias sub-9 e sub-15, feitos que sagraram a JONI GOOL campeã geral da 4ª Taça Móveis Léo de Futsal de Base. A JONI GOOL parabeniza seus professores, pais e atletas pela grande conquista e agradece a empresa “Móveis Léo” e Prefeitura Municipal de São Carlos pela iniciativa e organização do evento em prol do esporte.
     

    15/10/2018 Leia...

    -

  • JONI GOOL supera FMD Rio do Sul - Campeonato Catarinense Sub 15

    img

    JONI GOOL/Piscinas São Miguel/Laboratório Oliveira supera FMD Rio do Sul/Colégio Sinodal Ruy Barbosa - A equipe migueloestina, comandada pelo treinador Joni Jr superou por 5 a 4 a FMD Rio do Sul/Colégio Sinodal Ruy Barbosa em jogo válido pela 3ª rodada da 2ª fase do Campeonato Catarinense Sub 15, com gols de Rodrigo (3x), Lucas Baron e Eric Becker. A JONI GOOL começou melhor na partida e nos primeiros minutos conseguiu abrir 2 a 0. Mantendo um bom ritmo e dominando o jogo, a equipe anfitriã chegou a estar vencendo por 4 a 1. Nos minutos finais a FMD Rio do Sul pressionou e diminuiu para 4 a 3, porém Rodrigo Zanatta, destaque da partida, fez o quinto gol da JONI GOOL freando a reação rio-sulense. Faltando 3 segundos para o fim, FMD Rio do Sul diminuiu dando números finais ao jogo. Apesar da noite fria em São Miguel do Oeste, um bom público compareceu ao Ginásio JONI GOOL para prestigiar o evento. A AAMJO GOOL e a JONI GOOL agradecem os torcedores presentes, patrocinadores e colaboradores, pais, comissão técnica e atletas envolvidos.

    24/08/2018 Leia...

    -

  • Guaraciabense Daniela Seibt é convocada para Seleção Brasileira de Voleibol Sub 20

    img

    Essa é a terceira convocação da atleta

     

    A ex-atleta da ADG-Guaraciaba Daniela Seibt, recebeu na última sexta-feira (13), a convocação para integrar a Seleção Brasileira de Voleibol Feminino na Categoria Sub 20. Conforme a atleta essa é sua terceira convocação para integrar a Seleção Brasileira nas categorias de base.  

     

    Ela já se apresenta na próxima semana na cidade de Saquarema no Rio de Janeiro, onde inicia os treinamentos visando à disputa do Campeonato Sul-Americano da Competição, que acontece em Outubro no Peru. A Guaraciabense de apenas 18 anos, que joga pela posição de central, defende neste ano a camisa do Esporte Clube Pinheiros, da cidade de São Paulo.

     

    16/07/2018 Leia...

    -

  • Guaraciaba fatura dois ouros, uma prata, e é Campeão Geral do Festival Internacional Cidade de Estrela de Voleibol Feminino

    img

    Três equipes da Associação Desportiva Guaraciaba estiveram participando desde a última quarta-feira (30) do 12º Festival Internacional de Voleibol Feminino de Categoria de Base – Cidade de Estrela. Esse é o maior campeonato de categorias de base de voleibol feminino, contando com a presença de 83 equipes, sete países participando, setes estados do Brasil e aproximadamente mil atletas e comissões técnicas participando.

     

    Os resultados positivos para as equipes Guaraciabenses fizeram com que a ADG faturasse o título de Campeão Geral da Competição / Troféu Eficiência. Na Categoria Infanto, a equipe conquistou o Primeiro Lugar na Série Prata jogando contra a equipe da Seleção Chilena e vencendo por 2 sets a 0. Na Categoria Infantil conquistou o Bicampeonato na Série Ouro vencendo a equipe de Nova Trento/SC por 2 sets a 1, e na Categoria Mirim conquistou o Segundo Lugar na Série Ouro. A equipe acabou perdendo para a equipe do Grajaú/RJ por 2 sets a 0.

     

    Além disso as equipes faturaram prêmios individuais tendo como Atleta Destaque na Categoria Infanto Laura Capelin. Atleta Destaque na Categoria Infantil e Melhor Atacante Jaqueline Schmitz. Melhor Jogadora da Final na Categoria Infantil Mariana Mazzochio Simioni e Atleta Destaque na Categoria Mirim Luana Brambilla.

     

    A equipe da ADG agradece a todos os patrocinadores e colaboradores que acreditam no potencial da equipe, além de toda a comissão técnica que esteve acompanhando sendo Michael Back, Madier Vidal e Thiago Almeida. Além dos pais que acompanharam e os que estiveram torcendo de casa.

     

    A Categoria de Base que mais venceu competições no Brasil

     

    São mais de 60 títulos conquistados pela ADG, além de inúmeros prêmios individuais recebidos por atletas e também o Técnico Evelton Bóllico – que não esteve presente no Festival Internacional Cidade de Estrela por estar integrando a Seleção Brasileira de Voleibol Feminino Sub 18, juntamente com a atleta Gabriela Santin, única atleta catarinense na Seleção, que disputarão o Campeonato Sul Americano neste mês.

     

    Na lista de títulos encontram-se ainda dois Campeonatos Brasileiros dos Jogos Escolares, 13 Campeonatos Estaduais da Federação Catarinenses, duas pratas no Sul-americano, sete títulos do Festival Internacional Cidade de Estrela, campeã da Taça Paraná de Voleibol, e tantos outros campeonatos. Hoje, a camisa da ADG é reconhecida não só no território estadual e nacional, como a nível internacional também.

     

    Outro título conquistado pela ADG foi no ano de 2016. O prêmio Guga Kuerten /Excelência no Esporte, recebido em Florianópolis, trouxe para a ADG o título de melhor projeto esportivo de Santa Catarina. O técnico Evelton Bóllico, que iniciou sua carreira no município de Guaraciaba no ano de 1993, faz parte do quadro de técnicos que ficaram à frente das equipes da Federação Catarinense e da Confederação Brasileira de Voleibol, onde foram reveladas até o momento 15 jogadoras profissionais. Toda essa trajetória vitoriosa está intitulada em um Livro: “Títulos e Conquistas”, que foi lançado ainda em 2015 pelo Guaraciabense, Claudemir Luiz Parmigiani.

     

    04/06/2018 Leia...

    -

  • Câmara presta homenagem ao São Miguel Indians

    img

    A Câmara Municipal de São Miguel do Oeste aprovou nesta terça-feira (3) uma moção de aplauso parabenizando a equipe do São Miguel Indians, único time de futebol americano do Extremo-Oeste. A moção, de autoria do vereador Vagner Passos (PSD), também homenageia o trabalho do presidente da equipe e técnico, Roni Ribeiro dos Santos, e do vice-presidente e um dos fundadores, Rodrigo Cullmann. Segundo Vagner, a criação da equipe incentiva a população a buscar novas modalidades e novos esportes a serem praticados.

    A equipe do São Miguel Indians conta com 96 integrantes, entre atletas de São Miguel do Oeste e da região. Conforme o vereador, no último semestre de 2017 a “família Indians” realizou grandes sonhos, como a primeira vitória, em outubro, e o título de campeã de uma competição oficial de futebol americano, conquistado em dezembro. “Neste mês de abril a equipe comemora 11 anos de trabalho para a valorização do esporte que cada vez mais cresce e se destaca em nosso município e região”, acrescenta Vagner Passos.

    04/04/2018 Leia...

    -

  • Clube Esportivo Guarani elege nova diretoria em São Miguel do Oeste

    img

    O Clube Esportivo Guarani definiu na noite desta sexta-feira, 08, a nova diretoria, a qual comandará os trabalhos pelos próximos dois anos.

    A expectativa de que Enio Giacomelli, popular Banana, assumiria a presidência, se confirmou. Em chapa única, ele foi eleito por unanimidade pelos presentes na votação para comandar o clube.

    Além da eleição também houve a apresentação da proposta orçamentária para 2018, que passa de R$ 370 mil. Eulo Centenaro deixou o cargo de presidente do Guarani e a posse oficial acontece em janeiro de 2018. O ato ocorreu no Restaurante do Guarani.

     

     

     

    Nova diretoria:
    Presidente: Enio Domingo Giacomelli
    1º Vice-presidente: Celso Zilio
    2º Vice-presidente: Egon Bruggemann

    Conselho Fiscal:
    Nereu Antonio Mazzutti
    Vitemar Fernandes de Andrade
    Laurindo Soares Borges

    Conselho fiscal suplente:
    Pedro Miguel Hoffmann
    José Vicente Zen Cardoso
    Itacir Baldissera.

     

    25/12/2017 Leia...

    -

  • Chapecoense

    img

    Gisley Baretta, funda consulado da Chapecoense em Descanso.

    15/12/2017 Leia...

    -

  • Secretaria de Saúde passará a oferecer próteses dentárias aos pacientes


    Guaraciaba

     

    A Secretaria de Saúde de Guaraciaba comunicou nesta semana que passará a oferecer próteses dentárias às que necessitarem. Conforme a equipe de odontólogos da Secretaria de Saúde, a população interessada deverá comparecer junto à equipe de saúde bucal para realizar a avaliação e o cadastro.

    Conforme a Secretária de Saúde, Daiane Dorigon, a Secretaria foi habilitada em 2016, junto ao Ministério da Saúde, para a realização deste serviço. As próteses serão realizadas pela empresa vencedora do processo licitatório. Daiane lembra ainda que o munícipe não precisará se deslocar para outros centros, a empresa responsável realizará todo o processo junto a Secretaria de Saúde. Serão oferecidas 20 próteses mensais.

    Dentre esses trabalhos, a equipe de saúde bucal do município realiza atendimentos diários nas unidades básicas de saúde oferecendo a todos os munícipes. Neste ano, ocorreu a extinção das fichas nas comunidades, portanto cada paciente pode estar agendando ou buscando atendimento diretamente com seu dentista junto ao seu ESF.

    15/03/2017 Leia...

    -

  • Sesi lança campanha de vacinação contra a gripe

    img

    São Miguel do Oeste

     

    O Sesi, entidade da Fiesc, iniciou segunda-feira, 13, a campanha de vacinação contra a gripe. Neste ano, a expectativa é imunizar cerca de 280 mil pessoas em todo o Estado. Indústrias interessadas devem acessar a página vacinacao.sesisc.org.br e fazer a adesão no sistema próprio da campanha, até o dia 13 de abril.

    Este ano, o sistema de adesão possibilita que a indústria adquira os dois tipos de vacinas para a gripe - trivalente e quadrivalente - tanto para seus trabalhadores, quanto para seus dependentes diretos e colaboradores terceirizados. A entidade poderá fazer a aplicação da vacina no próprio local de trabalho, evitando que o industriário se ausente do seu posto.

    15/03/2017 Leia...

    -

  • Iniciam treinamentos com mais de 450 crianças nas escolinhas

    img

    Guaraciaba

     

    A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude de Guaraciaba, em parceria com o Departamento de Esportes, iniciou no final de fevereiro as atividades na modalidade de Futsal Masculino e Voleibol Feminino. Conforme o Departamento, os treinamentos acontecem no Ginásio Municipal de Esportes Genésio Pasinato. Neste ano, são mais de 400 crianças e adolescentes participando das escolinhas.

    Segundo o Departamento, o objetivo da escolinha com a prática esportiva é proporcionar e contribuir no desenvolvimento dos aspectos motores, cognitivo, social e disciplinar das crianças e adolescentes. Os alunos que se destacam representam o município em competições regionais e estaduais. O Departamento inicia nos próximos dias os treinamentos do Futsal Feminino.

    15/03/2017 Leia...

    -

  • Asme vence amistoso contra o Selecionado Regional


    São Miguel do Oeste

     

    A Associação São Miguel de Esportes (Asme) realizou um amistoso para capacitar a equipe e avaliar o desempenho dos jogadores. Na tarde de sábado, 11, o clube recebeu, no Ginásio Municipal os atletas do Selecionado Regional. O resultado final foi surpreendente e a Asme venceu por 16 a 2.

    Segundo o técnico da Asme, Zéquinha, o objetivo deste amistoso foi avaliar os jogadores e ver como a equipe se comporta dentro de quadra. O treinador salientou que nos próximos dias a equipe vai participar de um campeonato envolvendo times da região para se preparar para a Liga Catarinense de Futsal, que terá início no próximo mês.   

    15/03/2017 Leia...

    -

  • Atletas da ATCC se destacam em Campeonato Internacional de Tênis

    img

    A equipe se prepara agora para o Circuito Nacional Correios, na cidade de Curitiba, ainda no mês de março

    Os Atletas Kauê Maciel Costa e João Carniel Toffoli, da equipe de competição da Associação de Tênis Cristiano Cavalheiro (ATCC) de São Miguel do Oeste, participaram do Campeonato Internacional de Tênis de Porto Alegre (RS), que reúne atletas de 45 países e é um dos nove maiores torneios infanto-juvenil do mundo.

    Kauê precisou jogar um torneio classificatório para poder entrar na chave principal, que reúne os melhores do ranking, já que não conseguiu participar dos torneios que aconteceram em outros países da América do Sul e que davam pontos para poder entrar na chave principal. Foram necessários quatro jogos para conseguir uma vaga na chave principal.

    Em seu primeiro confronto na chave principal, Kauê venceu o também brasileiro Gustavo Heide com parciais de 2/6 6/2 6/0. Depois, passou pelo uruguaio Juan Martin Fumeaux, um dos cabeças de chave, com parciais de 6/3 6/3, e avançou para as quartas de finais ao vencer por 2/6 6/3 6/1. Já entre os oito melhores do torneio kauê, não teve forças para conseguir seguir adiante e perdeu para o Uruguaio Francisco Llanes, por 6/3 e 6/2. Após essa campanha kauê se colocou entre os 10 melhores do ranking brasileiro da categoria 16 anos masculino.

    Já João Toffoli, jogando pela categoria 10 anos, na primeira rodada venceu o paulista Gabriel Pinho por 6x2 6x3. pelas quartas de finaL venceu outro paulista, Matheus Guarnieri, por 6/3 6/4, e nas semifinais passou por mais um paulista, Nicolas Carneiro por 6/3 6/3. Após uma final muito disputada contra Davi Daniel, filho do ex-tenista Marcos Daniel, que já foi 56 do mundo, João terminou com a segunda colocação por 3/6 e 4/6. 

    Márcio Grolli e Gabriel Marconatto, treinadores da ATCC, que acompanharam os atletas, ressaltam que ano após ano os jogadores vêm aumentando seu nível de jogo e chamando a atenção dos grandes centros pela maneira como estão sendo formados jogadores de alto nível em uma cidade do interior e que competem agora em nível de América do Sul. A equipe se prepara agora para o Circuito Nacional Correios, na cidade de Curitiba, ainda no mês de março.

    15/03/2017 Leia...

    -

  • Administração realiza estudo para realizar melhorias na ponte de Linha São Vicente


    Guaraciaba

     

    O Vice-prefeito Vandecir Dorigon e o Secretário de Transportes, Obras e Serviços Urbanos de Guaraciaba, Izadir Arconti, estiveram na última quinta-feira, 02, na Linha São Vicente para vistoriar a ponte que passa pela comunidade. Conforme Dorigon, o primeiro passo é a realização de um projeto que possa expandir a largura da ponte, uma vez que os agricultores estão investindo em maquinário e a ponte não está mais dentro dos padrões para o tráfego.

    Dorigon ressaltou também a importância de os agricultores estarem investindo em máquinas para ampliar e melhorar a produção. Conforme ele, a administração sempre busca acompanhar essas mudanças, para dar o suporte que o homem do campo necessita para produzir e assim alavancar o movimento econômico do município.

    08/03/2017 Leia...

    -

  • Novos recrutas são incorporados ao Exército em solenidade

    img

    244 jovens da região passaram pelo Portão das Armas do 14º Regimento de Cavalaria Mecanizado e incorporaram nas fileiras do Exército Brasileiro

    São Miguel do Oeste

     

    Em solenidade presidida pelo Tenente Coronel Leonardo Arêas Dantas, comandante do 14°R C MEc, a unidade local do Exército incorporou segunda-feira, 06, o contingente 2017. Prestigiaram o evento, além dos militares, o prefeito Wilson Trevisan, o secretário da Fundação Cultural (Funcultura), Carlos Magno Chaves, o vereador Elias Araújo, militares da reserva, imprensa e familiares dos recrutas.

    O Tenente Coronel Dantas, em seu pronunciamento, deu as boas vindas aos novos lanceiros e ressaltou a importância do serviço militar. “Certamente sairão daqui melhor que entraram”, disse o comandante. Aos pais dos jovens, o comandante fez uma síntese sobre os valores a serem cultuados na caserna. Entre eles citou a camaradagem, a disciplina e a hierarquia.

    Na mensagem lida durante a cerimônia, o comandante do Exército, General Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, agradeceu à sociedade brasileira, em particular, às famílias, que confiam seus filhos aos cuidados da Instituição. “Ao final de um ano, os devolveremos, tendo neles incutido os valores que os transformarão em cidadãos de bem, com um saudável senso de cidadania, um acendrado civismo e respeito aos princípios éticos e morais, além de ter-lhes proporcionado a preparação para o retorno à vida civil”, enfatizou.

    O General encerra a mensagem ressaltando os obstáculos e as glórias da nova empreitada. “Recruta do Exército Brasileiro, muito será exigido de você, pois sabemos que será capaz de superar todos os obstáculos, já que foi submetido a um rigoroso processo de seleção. É por intermédio de seu esforço, dedicação e mérito, que atingirá seus objetivos e conquistará vitórias importantes para seu futuro”, completou

    08/03/2017 Leia...

    -

  • Joni Gool fica com o vice-campeonato

    img

    São Miguel do Oeste

    O Futsal Joni Gool sediou sábado, 04, a 2º Copa São Miguel de Futebol de nas categorias Sub-15 e Sub-17, um aperitivo para o que será o Campeonato Estadual em ambas as categorias. O Sub-13 do Joni Gool também fez jogo de apresentação e pelo que mostrou promete representar bem a equipe de São Miguel do Oeste. A classificação final na categoria Sub-15 apontou A AABB Chapecó como campeã e o Joni Gool como vice. Na categoria Sub-17 foi o mesmo e as duas equipes dividiram a liderança.

    08/03/2017 Leia...

    -

  • Campeonatos Veterano e Master começam dia 23 de abril

    img

    São Miguel do Oeste

     

    A Fundação Municipal de Esportes de São Miguel do Oeste (Fumdesmo) reuniu na noite de quinta-feira, 02, dirigentes das comunidades para tratar do início das competições nas categorias Veterano e Master. O encontro aconteceu no salão nobre da prefeitura e contou com um bom número de representantes das duas categorias. Juliano Siebel, diretor da Fumdesmo, conduziu a reunião e informou que a administração irá arcar com metade do valor da arbitragem.

    Foram definidas também as datas de retirada das fichas de inscrição, devolução das fichas, congresso técnico e o início do campeonato, que será em 23 de abril. Dez equipes demonstraram interesse em participar na categoria Veterano e 11 equipes na categoria Master.

    08/03/2017 Leia...

    -

  • São José lidera o grupo A, seguido pelo Harmonia

    img

    O Pérola de São Miguel do Oeste foi derrotado pelo Harmonia de Guaraciaba por 2 X 3 pela 7ª rodada

    Região

     

    Jogando em Cristo Rei, São João do Oeste, o São José goleou o Grêmio Tunense por 4 x 1 em jogo realizado na tarde de domingo pelo Regional Hemmer 2017. Com 15 pontos o São José lidera o Grupo A. Depois vem Harmonia 14, Grêmio Tunense e Pérola com 9, Cometa com 8 e Grêmio Guarujá com apenas 1 ponto.

    O Pérola de São Miguel do Oeste foi derrotado pelo Harmonia de Guaraciaba por 2 X 3 pela 7ª rodada (2ª do returno) do grupo A na tarde de domingo, 05, no Estádio Waldir João Fedrizzi, em Linha Pérola. Mesmo com a derrota, o Pérola segue na zona de classificação à segunda fase. No domingo que vem, o time visita o Grêmio Guarujá, em Guarujá do Sul.

    O jogo foi muito equilibrado no primeiro tempo, até que aos 31 minutos, Danrlei foi lançado, ganhou na corrida do goleiro Rica, e quando driblava Chandon foi derrubado: pênalti, que Sandro bateu, sem chances de defesa: 1-0 Pérola. O gol fez para a equipe da casa, que melhorou em campo, mantendo a vantagem até o intervalo de jogo.

    O Harmonia abriu-se um pouco mais em busca do empate, e o time de Linha Pérola passou a explorar os contra-ataques. Em um deles, Joel lançou Moretto, que de primeira acionou De Luca. O lateral avançou e devolveu para Moretto bater da entrada da área, no ângulo, fazendo um golaço: 2-0. Com chances de lado a lado, o jogo continuava em aberto.

    Quando tudo encaminhava-se para uma vitória decisiva para a classificação do Pérola à segunda fase do Regional, veio um desses capítulos que só o futebol escreve. Aos 42 do segundo tempo, Joãozinho acertou um “pombo sem asa” no ângulo de Felipe, diminuindo para 2-1. Três minutos depois, Alexandre deu uma “casquinha” de cabeça após falta cobrada na área e empatou o jogo. E o castigo final veio aos 49, quando em bate-rebate dentro da área, Joãozinho pegou a sobra e empurrou de cabeça para o gol, virando o jogo para 3 X 2. O Pérola ainda teve um gol anulado pela arbitragem na sequência.

    Alceu Gayardo, técnico do Pérola, estava literalmente inconformado com a desatenção de seu time nos minutos finais. "Faltou maturidade", afirmou. Conforme descreveu, o Pérola teve duas chances para matar o jogo e não executou. "Isso que aconteceu, não pode acontecer de jeito nenhum", lamentou.

    Já Lúcio Rizzo, do Harmonia, não escondia sua alegria. "Não esperava a virada, mas faz parte do futebol", disse. Ele destacou a união do grupo e atribui os bons resultados ao esforço dos jogadores, que, segundo ele,  estão empenhados em conseguir a classificação.

    Nos outros jogos da rodada do Grupo A, o Cometa goleou o Grêmio Guarujá, em Itapiranga, por 6 X 1, e o São José bateu o Grêmio Tunense, em São João do Oeste, por 4 X 1.

    08/03/2017 Leia...

    -

  • Empate em Itapiranga mantém Pérola na briga pela classificação

    img

    São José e Grêmio União lideram em aproveitamento nas chaves A e B

    Região

     

    O Pérola empatou fora de casa com o Cometa por 2 X 2 na tarde de domingo, 26, jogando no Estádio da Montanha, em Itapiranga. A partida foi válida pela 6ª rodada (1ª do returno) do Grupo A da primeira fase do Regional Hemmer 2017.  O Pérola volta a campo no domingo que vem, em confronto, em casa, contra o Harmonia de Guaraciaba.

    O Cometa começou pressionando em casa e saiu na frente logo a oito minutos, em cabeçada certeira de Jordy. O gol não abalou os visitantes, e logo em seguida Kéko obrigou Dela a fazer grande defesa, em arremate à queima roupa. Mas minutos depois, o Pérola buscou o empate. O capitão Dieimis arriscou de canhota de fora da área, a bola desviou na marcação e encobriu Dela para o empate em 1 X 1.

    No início do segundo tempo, veio a virada da equipe migueloestina. Danrlei deu enfiada de bola no costado da defensiva do Cometão, encontrando Kéko pelo lado esquerdo. O camisa 11 carregou até dentro da área, cortou o zagueiro e encheu o pé para fazer 2 X 1. Porém, aos 31 minutos, após uma série de cruzamentos na área, o Cometa chegou ao empate, decretando o placar final em 2 X 2.

    Já em São Miguel do Oeste, a chuva torrencial da tarde de domingo não atrapalhou o jogo entre o Aliança e Guarani. O Bugre saiu perdendo, porém, conseguiu buscar o empate, a virada e mais um. O placar fechou em 3 X 1. Agora o Guarani folga da próxima rodada e volta a campo, em casa, contra o Ipiranga de São José do Cedro.

    Nos outros jogos da rodada, ambos disputado no sábado, o Grêmio Tunense tirou a invencibilidade do Harmonia, vencendo por 3 X 2. O São José venceu o Grêmio Guarujá, fora, por 6 X 0. A classificação da Chave A traz o São José com 12 pontos, Harmonia com 11, Grêmio Tunense e Pérola com 9, Cometa com 5 e Grêmio Guarujá com 1.

    06/03/2017 Leia...

    -

  • Asme treina visando à temporada 2017

    img

    São Miguel do Oeste

     

    A Associação São Miguel de Esportes (Asme) começou na semana passada os treinos visando à temporada 2017. Com trabalhos realizados à tarde depois do horário de trabalho dos atletas, os treinamentos ocorrem nas terças, quartas e sexta-feira. Inicialmente a comissão técnica dá atenção maior para a preparação física, como explica o técnico Zequinha. Segundo ele, na primeira etapa da programação, o trabalho é basicamente físico e tático.

    Zequinha revela que a primeira etapa do trabalho será assim e segue até a próxima semana, quando será iniciada uma nova etapa de trabalhos. Segundo o treinador, o grupo se mostrou muito disposto no treinamento, o que consequentemente interfere na atitude dentro de quadra.

    06/03/2017 Leia...

    -