Pão de Queijo O Verdadeiro recebe Termo de doação de imóvel com encargos para fabricação no município de Barra Bonita


No dia 25 de janeiro de 2022, foi assinado e registrado em cartório o contrato de Doação de imóvel com encargos para Fabricação de pão de queijo e derivados alimentícios  no município de Barra Bonita - SC.

Depois de um processo de mais de um ano com tramitações em conselho econômico, Câmara de Vereadores, departamento jurídico, departamentos técnicos e poder executivo, foi concretizado o ato.

O comerciante e fabricante de Pão de Queijo, Vagner Passos agradece ao Prefeito Agnaldo Deresz e em seu nome agradece, vice prefeito, ex- prefeito, vereadores, conselho econômico, departamento Jurídico, departamento técnico e todos servidores público que fizeram com que o projeto se tornasse realidade.

Passos salienta que agora começa um grande desafio, que é produzir e cumprir com as cláusulas do contrato em geração de empregos, geração de tributos, investimentos pontuais e oportunidades para os munícipes.  Conforme o proprietário da fábrica, o custo operacional será mais alto porém acredita que em longo prazo esse custo se torne benefício. “Me sinto muito agradecido pela receptividade de todos do município e mesmo em momento econômico difícil por conta da pandemia farei o possível  para levar o nome do município de Barra Bonita para outros municípios e estados com os produtos fabricados na mesma e também para o hall das cidades fabricantes de produtos alimentícios de Santa Catarina”, finaliza.

+