História do Jornal Imagem


O Jornal IMAGEM foi fundado em 1º outubro de 1999 na cidade de Itapiranga e circulou nas cidades de Itapiranga, São João do Oeste e Tunápolis, sob a direção de Norberto Bauer, até o dia 14 de fevereiro de 2003.
Em fevereiro de 2003 a Cooperativa Educacional de Santa Catarina – COOESC adquiriu o Jornal Imagem do Sr. Norberto Bauer e ampliou a circulação.
A direção geral do Imagem passou a ser do professor Lotário Staub que, com uma equipe maior de colaboradores melhorou a qualidade do jornal e conseqüentemente a circulação aumentou dos modestos 500 exemplares para os atuais 3.000.
Em 01 de janeiro de 2005, tendo em vista o crescimento das responsabilidades da Cooperativa Educacional de Santa Catarina – COOESC e por decisão de seu conselho administrativo, o Professor Euclides Staub passou a dirigir o Jornal Imagem em novo endereço: Rua Almirante Tamandaré, 538 – Sala 8 – São Miguel do Oeste – SC, Com a razão social Gráfica e Editora São Miguel Ltda.
Em 2009 foram feitas modificações visuais no jornal, tornando o jornal de mais fácil leitura. Também houve a remodelação do site (www.oimagem.com.br), sendo possível acompanhar as notícias da região, concursos, eventos e até mesmo as edições impressas do jornal Imagem.
No inicio do corrente ano (2013), incorporamos o Jornal Visão do Oeste do município de Guaraciaba-SC, chegando praticamente à totalidade das residências da cidade e do interior daquele município.
O JORNAL IMAGEM, com base forte em São Miguel do Oeste, Guaraciaba e Descanso, está presente em 15 municípios do Estado. O professor Euclides Staub é o diretor do Jornal, com sede na Av. Willy Barth, 1010 - Bairro Progresso, em São Miguel do Oeste – SC, com a razão social Gráfica e Editora São Miguel Ltda.

O projeto
Em um mundo globalizado e em constante evolução, buscamos sempre inovar e investir em conteúdo. O assinante é a alma do jornal, por isso sempre buscamos satisfaze-lo e informar ao máximo. Disponibilizamos um impresso de alta qualidade e um arquivo eletrônico com o registro dos fatos do cotidiano.

As colunas
Para formar opinião, divulgar informações e apresentar teses; temos várias colunas, as quais o leitor pode participar ativamente e interagir com seus escritores. Temos o Editorial que comenta o assunto destaque da semana; as colunas de variedades: Horoscopo, Beleza, Poesia e Culinária; o polemico Boca no Trombone; Dúvidas Previdenciárias para esclarecer de forma simples a aposentadoria.

O site
Ele é o portal de comunicação multimídia, gratuito e interativo com as mídias sociais. Possibilita, além da informação e arquivo, o contato direto com a equipe do jornal.

Os benefícios
Vamos além da noticia, trazemos conteúdo e conhecimento. Oferecemos ao assinante classificados grátis , um espaço para divulgar suas ideias e tirar suas dúvidas.

+