Administração Municipal inicia a Regularização Fundiária do Loteamento Pelle


Guaraciaba - 
 

A Administração Municipal de Guaraciaba através do Setor de Planejamento, Setor de Engenharia e a Coordenação de Regularização Fundiária do Município juntamente com o Proprietário da área Aurélio Pelle, deram início aos trabalhos de atualização dos proprietários. O levantamento da área será atualizado pela Empresa de Topografia Pré-Moldados Artelaje do município de Guaraciaba. 

Conforme explica a equipe responsável pelo andamento da regularização no Município, alguns lotes dessa área foram vendidos a proximamente 40 anos e após várias conversas com o proprietário Aurélio Pelle, e a pedido dos adquirentes dos lotes, e com a Lei 13.465/2017, Decreto nº 9.310/2018 e Lei Municipal nº 89/2018, a Regularização Fundiária será encaminhada via administrativa, no Cartório de Registro de Imóveis de São Miguel do Oeste, pela Modalidade REURB. 

Nos últimos anos, a Administração Municipal de Guaraciaba encaminhou mais de 150 lotes que estão regularizados ou em processo de regularização fundiária, sendo que a maioria destes, já possuem edificações.  

 Cinthia Borsatto/ Assessoria de Gabinete e Imprensa  

+